terça-feira, 28 de junho de 2016

"Pobre gente que nem se governa nem se deixa governar"!...



O reconhecimento neste pobre e tacanho país será sempre e apenas uma palavra vã e sem sentido, com uma imprensa que apenas parece ter olhos para a promoção de "cometas", sem se dar conta das "estrelas" que brilham com fulgor em outros céus, distantes do seu umbigo.

O jornal espanhol "Marca", perante o irremediável "Espêxit", viu-se obrigado a recorrer às "estrelas alheias" e reparou em Adrien Silva, o homem que "secou Modric" e terá, muito provavelmente, concorrido de forma decisiva para o apuramento de Portugal (LINK1).

Por cá, com o "farelo" entretido a contar as "tranças do Bulo", teve de ser o Krithinas a fazer o trabalho de casa com o "copy and past" da "Marca" (LINK2), porque os ventos parecem nunca correr de feição ao reconhecimento do muito de bom que por cá temos. Pudera, quando o próprio seleccionador parece ter ficado profundamente chocado e até chateado com a exibição de Adrien...

E fala a "Marca" da importância que Adrien poderá ter contra a Polónia, com João Moutinho completamente fora de forma?! Estes espanhóis nem as pensam!...

Então o Santos já não disse que o Moutinho recuperou e vai jogar?! E não temos ainda o André Gomes?! E o Danilo?! E o Eliseu?!...

"Pobre gente que nem se governa nem se deixa governar"!... 

Leoninamente,
Até à próxima

2 comentários:

  1. Amigo Álamo, já ninguém liga ao que dizem os "farelos" deste pobre país, parece que as qualidades dos "nossos leões" só encontram eco fora de Portugal.
    Qt a FS pôr Moutinho a jogar contra a Polónia, parece que os fretes não eram só apanágio do Bento...

    SL

    ResponderEliminar
  2. Contra a Polónia?... Adivinho que sentado no banco!

    Marca, As, Gazzetta, L'Équipe, BBC-Sports (Rio Ferdinand e, depois, Thierry Henry e outros que não soube identificar) andam em contra-ciclo coma nossa CS. Ainda estou para perceber porque utilizou FS o Adrien neste jogo quando, anteriormente, nem nos particulares- seria para o "queimar em definitivo?
    Se o FS ficou chocado ((ou apenas chateado) só poderá ter sido porque Adrien fez o que FS não esperava que ele fizesse, demonstrando o erro que cometeu ao prescindir do jogador desde o primeiro dia.

    Sinceramente, espero que FS volte ao modo "normal" e insista nos meninos do Mendes.

    ResponderEliminar