quarta-feira, 15 de junho de 2016

Espera-se uma rápida e sempre agradável confirmação oficial da notícia!...


NOME: Diogo Guedes Nunes
NASCIMENTO: 1996-11-10(19 ANOS)

PAÍS DE NASCIMENTO:    Portugal
NACIONALIDADE:    Portugal
NATURALIDADE: Matosinhos
PÉ PREFERENCIAL: Esquerdo
ALTURA/PESO: 186 cm / 70 kg
POSIÇÃO: Defesa Central / Defesa Esquerdo
CLUBE ACTUAL:    Leixões

Segundo avança hoje o jornal Record (LINK), estará iminente a contratação pelo Sporting de uma jovem promessa dos famosos "bebés" do Leixões, clube para onde entrou ainda antes de completar os 10 anos.

Diogo Nunes  é filho de Sérgio Nunes, antigo defesa-central de Leixões, Aves, U. Leiria, entre outros, com uma breve passagem pelo Benfica.

Dono de invejáveis estampa atlética e maturidade pouco comum na sua faixa etária, a que se somarão outros predicados  de ordem técnica e táctica e, fundamentalmente, por se tratar de um esquerdino, sempre raros e talentosos, há muito que vem merecendo a atenção dos maiores clubes nacionais, sendo que o Sporting parece ter-se adiantado na corrida à sua contratação e afirmando-se no horizonte a sua suposta e imediata integração na equipa secundária dos leões.

Parecem assim confirmar-se as justas e legítimas aspirações dos adeptos sportinguistas, de assistirem à recuperação da imagem de marca do seu Clube, na liderança da  detecção  e captação de talentos, muito particularmente dentro de portas.

Espera-se uma rápida e sempre agradável confirmação oficial da notícia!...

Leoninamente,
Até à próxima

2 comentários:

  1. Esta noite já andarão os vampiros do porco e do benfas a tentar"convencer" o presidente do Leixões a não o deixar ir para o Sporting...!
    Negócios com jogadores portugueses só resultarão... se os contratarem primeiro e "anunciarem" o interesse depois...!

    SL

    ResponderEliminar
  2. O que se sabe, é que Porto, Benfica e Braga "perseguiam" o rapaz, pelo que me parece que a notícia virá a ser arquivada na secção "Jogadores desviados do Sporting pelo clube X"

    ResponderEliminar