quarta-feira, 15 de junho de 2016

Até o Jeirinhas estava convencido de que eram favas contadas!...



O capitão Aron Gunnarsson tinha avisado de que a Islândia não era a Estónia, mas parece que ninguém o terá levado a sério!...

Em Cristiano Ronaldo até que nem admira. Mas o difícil de acreditar será que...

Até o Jeirinhas estava convencido de que eram favas contadas!...

Leoninamente,
Até à próxima

2 comentários:

  1. Quantas internacionalizações faltam ao Rei da Musgueira para que o benfas arrecade os 5 milhões de €?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se o problema estivesse só no emplastro da Musqueira...
      Do Moutinho, por exemplo, diz-se em blogs que o rapaz não jogou bem, nem mal, porque simplesmente não jogou! (mas leiam a lavagem na CS)
      Porque foi JM substituído quando estava a acertar com Guerreiro e a ala esquerda começava a criar sucessivos lances de perigo?
      E o Danilo, opção pelo seu jogo de cabeça, que ganhou 1 em 12 lances(!) de cabeça e 4-5 lances em que o perigo surge na nossa área por deficiente leitura de jogo e consequente má colocação? Seria difícil o William fazer pior e, quanto a posicionamento, saída com critério, colocação de bola à distância, seria difícil não fazer muito melhor.
      Há, também, o JM a jogar encostado às linhas (o Santos nunca reparou que JM não é extremo ou quis inventar para que não se diga que copiou JJ?).
      Podíamos, ainda, falar de Vieirinha, mas temos que falar de Quaresma - então o rapaz estava tão mal que só podia jogar 10 mnt ou estava tão bem que podia ter feito perfeitamente ter jogado uns 30-45 mnt?

      No Mundial 2014, a culpa foi do Dep Médico- e agora, de quem vai ser?
      De quem não é, sei eu; ou passa pela cabeça de alguém que o lobby do Mendes (de H.Coelho a F. Santos) não é o grande responsável por estas trapalhadas todas?

      Sinceramente, Helder Martins, até acho que o emplastro da Musgueira é o menos culpado - que culpa tem ele que o "atirem" lá para dentro para fazer o que não sabe e não está preparado? Epá, o puto tem 5 meses de futebol a sério!

      Eliminar