terça-feira, 2 de setembro de 2014

Taça de Honra de Futsal, a trapaça benfas custou 600 euros !...


Consta por aí, que a Associação de Futebol de Lisboa terá dado razão ao Sporting, no seu protesto contra a violação flagrante do clube de Carnide, nas inscrições dos seus atletas de futsal, com vista à sua participação na Taça de Honra.

Consta também que a organização mafiosa presidida pelo benfas Nuno Lobo, no seguimento da razão que reconheceu ao Sporting, terá penalizado o clube do Colombo, com uma multa pecuniária, no valor de 600 euros, homologando no entanto um título conquistado à custa da mais vergonhosa trapaça!

Estes títulos das competições de agora, estão ao preço da uva mijona! E o absurdo deste pantanal sem lei, é que continuamos a assistir ao rechear de bolorentos museus, com... TROFÉUS COMPRADOS!...

Espero que o Sporting cumpra a intenção declarada, de não mais disputar essa famigerada Taça de Honra, enquanto a honra, a dignidade e a lei, não forem salvaguardadas, respeitadas e... REPOSTAS!... 

Leoninamente,
Até à próxima

56 comentários:

  1. este post além de pouco sério, demonstra o anti-benfiquismo no seu explendor. O regulamentos dizem que a pena é uma multa, como pode dizer que a taça é comprada? A taça foi ganha em campo, ou não foi? Alias, quais foram os sub21 que jogaram pelo Sporting? Inscrever por inscrever (não jogou um), depois vir criticar quem não inscreveu (não iam jogar na mesma) é hipocrisia.
    Triste figura, ainda por cima num torneio de pré-época.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, pudera! Ou não fosse esse o diapasão do regime !..

      O post é "pouco sério e anti-benfiquista"! Séria, séria, será a colectividade que faz, deliberadamente, inscrições que violam de forma flagrante as disposições regulamentares! E sério será todo aquele que se revê e faz a apologia de tão sérios métodos e comportamentos!

      Perfeitamente esclarecido!...

      Eliminar
    2. Saí um depósito na conta do Cardinal.

      Eliminar
    3. Simples,Sporting cumpriu as regras,Benfica não...se ainda defendem o Benfica demonstra o vosso carácter...

      Eliminar
    4. Carácter, caro josé ferreira?! E os benfas sabem o que é isso?!...

      Eliminar
  2. oh meu caro, se o regulamento que você apregoa (para umas coisas) é bom, tem quer o ser para outras e esse mesmo regulamento não prevê nem a repetição da prova nem a atribuição de derrota à equipa incumpridora. A pena prevista é uma coima...e sabe porquê? porque a norma que obriga à inscrição de jogadores sub21 é uma treta pegada, ou não tenha o sporting feito constar da lista jogadores só para fazer número, porque em boa verdade não jogaram. Ou seja, que influência tem no desfecho da partida a não inclusão de jogadores sub21 na equipa do Benfica, se os jogadores jovens do sporting não jogaram? nenhuma...
    Entendo bem que defenda o seu clube, mas sem cegueiras por favor...
    Já agora, proponham uma alteração do regulamento se não concordam com ele...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Continuo perfeitamente esclarecido!

      Para o grande leão Javardeiro, autor do blog Leão de Plástico, 10 segundos bastam para identificar um benfiquista! A mim bastam-me apenas... DUAS SIMPLES LINHAS!!!...

      Eliminar
    2. Sai um depósito na conta do Cardinal...

      Eliminar
  3. O alvalidl ainda vai resolver o regulamento com justa causa...e ficar com o troféu que não lhe pertence, contabilizando-o como título n.º 29284872763764.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Faltava quem apanhasse as canas! Pronto, já temos!...

      Eliminar
  4. Cá estão os lampiões.

    "O Benfica chupou mas não engoliu"

    As regras são claras. Estavam definidas à partida. O Benfica não as cumpriu.

    Ou melhor, os mentecaptos que estão à frente dos destinos do Benfica, não respeitaram os pergaminhos centenários de uma instituição que merece respeito e dar-se ao respeito, mais ainda pela mão dos que a lideram.

    Não foi o caso.

    O Benfica venceu um troféu de forma ilegal.

    Para a próxima, o Benfica considerará entrar com 7 atletas em campo, pagando a respectiva e simbólica multa?

    Fica-nos também disto tudo que, aparentemente a Taça da AFL de futebol de 11 (que perderam) é um jogo treino para o Benfica, mas a Taça da AFL em futsal já justifica este tipo de coisas...

    De frisar ainda que, ao contrário do que sucedeu na Taça de Honra de futebol de 11, transmitida pela ressabiada Benfica TV, a Sporting TV mostrou integralmente a cerimónia de entrega do troféu e das medalhas ao Benfica.

    Tenho muito orgulho em ser sportinguista. Tenho a certeza que Cosme Damião rejeitaria receber este troféu no seu clube.

    No desporto, como na vida, não pode valer tudo.

    ResponderEliminar
  5. o drama ... a tragédia ... o horror ... o costume !!!

    perderam. foram roubados.

    e ser um honrado homenzinho - com essa 'doença', sei que é difícil - e uma vez por outra, tentar explicar toda a situação e apresentar as vossas razões para a classificar como 'trapaça' ... !

    algum dos dirigentes do S.L. e Benfica depositou um cheque na conta do árbitro?

    algum dos dirigentes do Futsal do S.L. e Benfica tentou subornar, para se pagar na mesma moeda - não sabia desta, pois não?! - algum jogador do Spor7ing ?

    rasgaram algum acordo com algum fundo?

    mentiram sobre uma conversa telefónica, privada, com um dos seus homónimos lagartos?

    isto é como em tudo na vida, quem nasceu para ser sardanisca, nunca alcançará ser sardão.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh Zé, vai cantar fados para a tua rua! Dizem que o "fado é qu'induca", mas eu até nem gosto de fado e já não tenho idade para ser "inducado"!...

      Eliminar
    2. zbord lãmpiões e beifica, a mentir e a falcatruar desde 1904, ou 1906 ou lá o que é!

      Adoro quando estes lampiões trapaceiros escrevem Spor7ing! É sempre bom ver que as alimárias têm sempre presente o inolvidável 7-1!

      Sugiro até que passem a escrever Spor71ng. A não ser que quisesse fazer referência aos 7 de Vigo, mas isso não foi contra o Sporting, atenção! Foram uns recos quaisquer espanhóis (ou gregos...).

      O Vale e Azevedo não defenderia melhor um incumprimento voluntário das regras! Grandes Desportistas!
      Com esta lãpionagem não admira que tenham eleito um Vale e Azevedo com maioria e que perdeu por pouco para o Vilarinho/Rui Bosta. Hoje em dia não se encontra um lãpião que tenha votado no grande Vale, acho que andam todos a comentar nos blogs do Sporting... Para quem fala em antis...
      Prevejo que daqui a uns tempos também nunca ninguém tenha votado no Orelhas de Alverca... Entretanto a fileira de comentadores em blogs do Sporting vai crescendo. Carreguem Borregos!

      Eliminar
    3. Oh, Álamo, com essa 'doença', sei que é difícil, alguma vez, vir a conseguir esclarecer alguém, quando nem a si próprio o consegue fazer.

      Oh, Álamo, eu sei o que a verdade vos dói.

      Oh, Álamo, está no seu direito de não gostar de fado, mas também não precisa de fazer figura de tolo, a tentar contra-argumentar

      Eliminar
  6. As regras são claras. Estavam definidas à partida. O Benfica não as cumpriu.Foi penalizado por isso, de acordo com o regulamento. Cumpriu-se a lei. Cumpriu-se a tradição (sporting perdeu).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como a tradição do "lobo" é diferente do "cosme"! E como as albardas são hoje tão sofisticadas! Abençoados lombos!...

      Eliminar
    2. Tem sido mais frequente o Benfica perder.

      Mas nem é isso que estava em causa. O Sporting já jogava sob protesto. Ou seja, não ia receber as medalhas e ia retirar-se para os balneários antes da entrega do troféu.

      Mas as declarações que aqui vejo de benfiq...perdão, de lampiões, leva-me a crer que, desde que ganhem, tudo é permitido.

      Ou seja, são portistas, vestidos de vermelho.

      Eu, por mim, estou esclarecido.

      Eliminar
    3. "O Sporting já jogava sob protesto. Ou seja, não ia receber as medalhas e ia retirar-se para os balneários antes da entrega do troféu."

      o livro da entrega do troféu para lagartos totós, cocós, bétinhos, aristogatos e e correlativos

      ou ganha o spor7ing e fazemos um arraial, ou fugimos e escondemo-nos nas fendas, como lagartixas!

      Eliminar
  7. A lógica do iglésias: um automobilista comete uma infracção (está mal estacionado), é autuado por um polícia, paga uma multa e nisto chega o iglésias aos gritinhos histéricos a pedir ao polícia que prenda o automobilista e lhe apreenda a viatura.
    Já conheci uma gaja que pensava desta maneira.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se o carro fosse roubado e o condutor não tivesse carta de condução, a tal gaja que o anónimo conheceu, fosse ela o que fosse, estava certa, era inteligente e também pela certa não seria do benfas: LÓGICA DA BATATA!...

      Eliminar
    2. A comparação é mais a seguinte:

      O condutor não estava encartado.

      A polícia, multou em 30 euros e mandou seguir.

      Ou não fosse o presidente da AFL, um grande lampião...

      Aliás, o troféu Taça de Honra da AFL de futebol de 11 (é um troféu oficial) foi criado especificamente com objectivo do Benfica a vencer. Tal como a Taça da Liga.

      Só que o Sporting, na primeira, tem furado os intentos ao presidente lampião...

      Mas tudo isso é o que menos importa.

      Mais uma vez, o Benfica orgulha-se de ter vencido um troféu de forma questionável. Nisso, não são melhores que décadas de Pinto da Costa.

      Eliminar
    3. "Aliás, o troféu Taça de Honra da AFL de futebol de 11 (é um troféu oficial) foi criado especificamente com objectivo do Benfica a vencer. Tal como a Taça da Liga".
      Perante isto a comparação é mais a seguinte:
      Se tem dois neurónios é o jaime pacheco, se não tem nenhum é o iglésias.

      Eliminar
    4. O insulto é o último reduto dos vencidos.

      Obrigado.

      Eliminar
    5. Essa foi de mestre, amigo Valdemar!...

      Até eu, sportinguista, agradeço!

      Grande abraço

      Eliminar
    6. e o Iglésias aprendeu esta tirada ou no Gordo ou no Aimar

      Eliminar
    7. É provável que me conheça de lá.

      Eu tenho a coragem de assinar a minha opinião e o meu sportinguismo com o meu nome próprio, que é suficientemente singular para assegurar a toda a gente que eu sou eu.

      Mas é impossível que me tenham direccionado este rebate a insulto meu.

      Pelo simples facto que eu trato o meu interlocutor em qualidade como sou tratado por ele.

      Portanto, quando a coisa parte para o insulto, eu não assisto a jogo...

      Sou sportinguista. Há uma reputação de educação que, sem sermos inocentes ou inimputáveis, não deslustra.

      Já eu, se tivesse 1 euro por cada vez que fui insultado por um benfiquista, custeava sozinho a construção do pavilhão das modalidades.

      Curioso é que já os convidei a fazê-lo frente a frente e nunca apareceu nenhum...

      Eliminar
    8. é valente!

      assim é que é teclar corajosamente, nem o 'milhões' se safava de 'levar na boca' ou fugir a sete pés

      agora deixa-me parar para me rir.

      de ti não que tenho medo, somente da tua pobreza de espírito

      Eliminar
    9. A ironia de decretar quem é corajoso, assinando anonimamente...

      Continue, por favor. São lampiões como o caro que fazem a perfeita caricatura do que são...

      Eliminar
  8. Álamo, já vi que gosta de falar sozinho e a sua verdade é a única admissível. Se tem o blog para ser o rei da cocada, estamos esclarecidos. não tem argumentos para uma coisa simples: não se pode aplicar uma pena diferente da que está definida no regulamento... querem ganhar na secretaria? querem que o benfica seja penalizado de forma que não está prevista na lei?
    Você como juiz metia tudo na cadeia, mesmo que tivesse sido apanhado a conduzir a 70 km/h...
    Se vocês tivessem vencido, já estava tudo bem...mas como perderam, querem uma escapatória...
    Volto a dizer, se o sporting tivesse jogado com 5 jogadores sub21 contra a equipa principal do benfica, seria o primeiro a dar-lhe razão (sim, não teria o mínimo problema. O Benfica não me paga para eu o defender a ferro e fogo, como você faz ao seu clube). Agora o sporting n utilizou nenhum sub21...onde está o prejuízo do sporting pela atitude do benfica?? que influência teve no resultado??
    E já agora, se lhe incomoda muito opiniões contrárias, ao ponto de escrutinar as respostas em função de clubismos, faça um favor a todos: sujeite os comentários à sua moderação.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A comparação mais bem feita, era que o condutor tinha carta falsificada, foi mandado seguir com multa de 30 euros.

      As regras indicavam essencial que as equipas INSCREVESSEM 5 atletas de sub-21. Não mencionava nada acerca de os colocar em campo.

      O que o meu amigo está a pretender fazer é subverter as regras com chico-espertismos para se adequarem ao que aconteceu. As equipas é que têm que se adequar às regras préviamente acordadas da competição. Com honra. Dessa que vai faltando às pessoas da sua agremiação.

      No desporto como na vida, não vale tudo.

      Eliminar
    2. "A comparação mais bem feita, era que o condutor tinha carta falsificada, foi mandado seguir com multa de 30 euros".
      LOL!...
      iglésias, o enorme Benfica foi punido pela multa prevista no regulamento!!
      Diferente seria se um vice-presidente depositasse dinheiro na conta de um árbitro e o clube não fosse punido. Wait...

      Eliminar
    3. O vice-presidente depositou dinheiro. Não para aliciar o árbitro a apitar a favor.

      Mas para afastar o árbitro que ia apitar contra o Sporting, contra o qual tinha uma acção a decorrer em tribunal.

      Ainda assim errado. Esse vice foi afastado, num dos periodos mais negros da história do Sporting.

      Mas sabe? É que ao presidente do Sporting não telefonam a perguntar se determinado árbitro "pode ser"...

      Eliminar
    4. "Mas para afastar o árbitro que ia apitar contra o Sporting".
      Se fosse aliciamento era corrupção, como foi para afastar trata-se de coacção, MOTIVO PELO QUAL O BOAVISTA DESCEU DE DIVISÃO.
      "É que ao presidente do Sporting não telefonam a perguntar se determinado árbitro "pode ser"...
      Não?! Quem telefonou GARANTE que fazia isto a TODOS os clubes, porque era, à data, uma prática instituída!

      Eliminar
    5. Pois garante. É um dos tais que desceu de divisão, como você tão bem indica.

      Por práticas "à data instituídas".

      Eu bem sei que lhe dá jeito misturar tudo no mesmo saco, para confundir. Mas não consegue.

      Ao contrário da maioria dos adeptos do clube dos taxistas, eu tenho um QI superior ao de uma amiba.

      Luis Filipe Vieira, (és tu, eu sei que és) não me vais conseguir dar a volta com duas cantigas, como fazes aos teus adeptos.

      Eliminar
    6. Longe de mim querer comparar um telefonema feito ao meu presidente e ao presidente do belém (confirmado por este) a sugerir um árbitro de comum acordo com um depósito bancário na conta de um árbitro.
      Os tribunais também não querem comparar e só querem meter no "saco" o dirigente dos adeptos do clube meramente utentes dos taxistas com QI superior ao de uma amiba.
      Já deu para perceber que a ti ninguém dá a volta com duas cantigas, tu cais só com uma.

      Eliminar
    7. realmente não vale a pena tentar ter uma conversa com certas pessoas...Já me viu a defender a atitude do benfica?? julga-me cego como você? limitei-me a dizer que não podem querer aplicar uma pena ao benfica quando ela não está prevista...se não percebe de Direito, não fale.
      Agora, ao contrário de si, não me custa admitir que o benfica devia ter respeitado as regras...tal como fez o sporting só para cumprir a norma, era inscrever e sentar os meninos no banco. depois sou eu que quero subverter as regras com chico-espertismo...

      Eliminar
    8. Tanto estrebuchar, e afinal concorda que as pessoas não estiveram à altura dos pergaminhos do clube...

      Eliminar
    9. eu não estrubucho meu caro...estou a falar calmamente...só devia entender o que já repeti mais que uma vez: a sanção de exclusão do benfica da competição ou a repetição do jogo não está consagrada. quer que inventem agora? alterem o regulamento, que até me parece lógico. impôr-se uma regra que, em princípio, visa a aposta na formação e depois a sanção pelo incumprimento é uma coima, isso dá em nada

      Eliminar
  9. Amigo Álamo, eu sugeria ao "benfiquista lobo" a mudança de "Taça de HONRA de Futsal, para Taça de DESONRA de Futsal".....Já todos sabemos, que desde o "lobo", aos adeptos da capoeira, passando pelo "orelhas" e pelo "jasus", é tudo farinha do mesmo saco, não esquecendo que eles estão para o pântano, como pão para a boca.....O léxico deles é mto reduzido, de certeza absoluta que dele (léxico) não constam as palavras "HONESTIDADE E HONRA"...Pelo contrário, já nascem a saber o significado da palavra "TRAPAÇA"....e.....

    SL

    ResponderEliminar
  10. Peço imensa desculpa ao Álamo, pela monopolização do seu blog que sempre acompanho...

    Mas é que o objectivo, mais que esclarecer as gaivotas neste episódio que em nada lhes dignifica o clube,

    é o de não deixar passar as aleivosidades que pretendem utilizar para justificar o injustificável.

    Um forte abraço e SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Valdemar, este cantinho é de todos os sportinguistas que aqui vierem, "Com o orgulho, a raça e a garra do leão, para defender e aplaudir o SPORTING CLUBE DE PORTUGAL"! Este é o lema sagrado que impus e imponho a mim próprio, a caminho do 4º ano consecutivo! Mas Leoninamente não existe como se fora um expediente masturbatório! Só existe se os sportinguistas lhe vestirem a pele e aqui se sentirem como em sua casa! Sinto isso em todos os sportinguistas que por aqui passam e essa é a minha enorme e única satisfação!

      Face a uma por vezes inusitada invasão de galináceos, a minha gratidão não tem limites e faz-me sentir confortável, quando sinto mais e mais leões a saltar para as nossas trincheiras. Um bem haja a todos e a si Valdemar, muito particularmente.

      Apenas um apelo forte e sereno eu faço a todos: QUE NUNCA DEIXEMOS QUE AS NOSSAS PALAVRAS RESVALEM PARA NÍVEIS QUE ENVERGONHEM OUTROS E OUTRAS - muito importante este outras! - SPORTINGUISTAS QUE POR AQUI PASSAM! Já tive que o fazer, sem que me custasse absolutamente nada, com adeptos de outros clubes. Com sportinguistas, as poucas vezes que me vi obrigado a usar a guilhotina... doeu cá dentro!

      É só o que peço: ELEGÂNCIA! Polémica sim, nunca fugir dela, particularmente quando sentimos a razão do nosso lado! Mas sempre com... ELEGÂNCIA! OBRIGADO A TODOS! A contrapartida?! Fácil, e ofereço-a com gosto: manter sempre a porta entreaberta a toda e gente, sem moderação, livre como eu sou e defendo! Haverá a guilhotina sim, mas é a única defesa que permito a mim próprio! Quem não tomou chá em pequeno, ainda vai muito a tempo de o tomar! Pelo menos aqui, em LEONINAMENTE!

      Forte abraço e Sl

      Eliminar
    2. Valdemar Iglésias

      ainda um dia te conto umas histórias ...

      a entrega à borla das instalações da Escola Alemã

      a do primeiro árbitro excursionista um tal Mário Luís, o chinês

      a do autogolo do Manaca

      a das lagostas e lavagantes a passear nas cabines dos árbitros no "penico partido"

      and so on

      Eliminar
    3. Pré-história?

      Eu falo do governo a dar dinheiro ao Benfica. Ao aceitar acções não cotadas em bolsa pelo valor que o orelhas disse que elas valiam.

      Ao patrocinar o centro de estágio através do banco de todos nós, a Caixa Geral de Depósitos.

      Das contrapartidas do estádio, imediatamente libertadas, enquanto que o Sporting teve que esperar decisão camarária que levou... anos.

      Isto não está duvidoso, em jornais de época, como a data da inauguração do Benfica, que se suspeita ter sido afinal 1906...

      Está na comunicação social de há 10 anos para cá. Sabe-se que foi assim.

      Eliminar
    4. não, não é pré -História.
      são as historiazinhas da enorme 'hombridade' na História do clube dos diferentes. para pior, obviamente.
      e do mono algarvio que vos crismou como "sportém", por nem o nome do clube conseguir dizer, são às dezenas as jogadas subterrâneas.
      para te ensinar, ia responder-te, mas com essa mente formatada pelas mentiras da cartilha anil-esverdeada, vejo que seria uma perda do meu precioso tempo.
      ahh e tal as acções , primeira sachada, primeira minhoca ... que teve o 'Orelhas' a ver com essa cena?
      não precisas responder.
      não quero que te desconcentres do peditório para a missão pavilhão ... !!!!

      Eliminar
  11. Se fossemos ver à lupa todos os troféus colocados "na prateleira dos ovos!...

    Haveríamos de ver que uma grande parte deles, foram conseguidos possivelmente por verbas ainda mais diminutas...
    O benfas é um logro...a começar logo pela fundação do clube...

    Quem nasce mentiroso ... acaba mentiroso a vida toda...!!

    SL

    ResponderEliminar
  12. É preciso sermos intelectualmente sérios.
    Não basta dizer que se inscrevermos 5 jogadores sub-21 e depois eles não jogarem não advem daí nenhuma desvantagem.
    Pois com certeza o benfica tem toda a razão, mas "esquece um pequeno pormenor", para estarem esses jogadores incritos, não podem estar outros, que por acaso fariam falta para jogar.
    É preciso ter lata, mas claro o fair-play é uma treta.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A modalidade é outra, mas também se joga com uma bola!!! Acabámos, mesmo agora, por vencer a Final da Taça de Honra da AFL em Futsal, aos Lagartos. Depois de 2-2 no tempo regulamentar, ganhámos nos penalty's por 3-1. Foi só um Torneio de pré-época, mas a forma como os dirigentes Lagartos (Albuquerque à cabeça) e o treinador se comportaram nesta competição, merece destaque. Não é nada de novo, esta gentinha é daquela que está a mais em qualquer desporto, ao longo das suas 'carreiras' os maus exemplos são muitos... Hoje tivemos, um treinador a insultar e empurrar o árbitro (sem razão nenhuma diga-se), o mesmo treinador que o ano passado, venceu esta competição (com uma 'vaca' medonha, com um golo no último milésimo de segundo... depois de uma arbitragem 'amiga'!!!), e nas declarações finais, faltou ao respeito aos jogadores e treinadores do Benfica...

      Imagine-se os Lagartos acham que a Taça de Honra (um torneio de pré-época) merece um comunicado insurgindo-se contra uma violação dos regulamentos por parte do Benfica - que por acaso eles também violaram!!! Violação prevista no regulamento com o pagamento de uma Multa. Que creio que o Benfica irá pagar, mas mesmo assim tivemos que assistir a mais uma choradeira épica, e a mais uma enorme falta de respeito pelo justo vencedor da competição, o Benfica...

      Eliminar
  13. Com o comentário do "anónimo benfiquista das 19.02" já valeu a pena ter publicado este texto! Ler o comentário de um benfiquista em que afirma "não me custa admitir que o benfica devia ter respeitado as regras...tal como fez o sporting", é suficiente por mim hoje! Já posso ir dormir descansado: entre não sei quantos milhões de benfas, lampiões, galinhas e milhafres, de vez em quando lá se encontra um benfiquista! Vá lá, podia ser pior!...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. não somo todos iguais...mas será que se fosse ao contrário o Álamo reconheceria razão ao benfica?

      Eliminar
    2. O "anónimo das 09.55", em vez da forma capciosa e deselegante com que me coloca essa questão, deveria tentar aperceber-se primeiro, a que tipo de pessoa está dirigi-la. Receio que isso lhe acarrete muito trabalho: vasculhar todo o histórico do blog até chegar a uma conclusão, será eventualmente tarefa ciclópica para a sua paciência e para a sua tendência imediatista...

      Eliminar
  14. Álamo

    Os lãpiursos adoram-te. Aparecem aqui aos magotes a vomitarem disparates, só para re aumentarem o número de visitas ao blog.

    Quanto ao LãpiLobo já o topo há alguns anos, quando era apenas o presidente do Conselho de Disciplina da AFL. Quando tivermos algum tempo conto-te algumas histórias definidoras da sua falta de carácter.

    Saudações Leoninas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acrdito amigo "8", na próxima que estivermos juntos, "fazes-me o desenho"!

      Quanto aos lãpiursos que por aqui aparecem, conheces-me bem para saberes que não deves temer! Eu tenho muito medo é daqueles que não ladram! Esses sim, esses são de temer!...

      Abraço e SL

      Eliminar
  15. Os lampiões não compreendem que para estarem INSCRITOS em cada jogo 5 sub-21, implicou que o Sporting tivesse que enviar para a bancada, sem poderem jogar 2 jogadores consagrados. Como podia ser o caso do Fabio Aguiar, Alex, Paulinho, etc. Percebem agora por que é que o Sporting foi EFECTIVAMENTE prejudicado e o Benfica ao não proceder da mesma forma foi BENEFICIADO? Não há multa que pague o prejuízo da verdade desportiva!!! Perceberam ou querem que faça um desenho? E quanto aquele lampião que diz que era prática corrente os presidentes telefonarem a pedir árbitros, então digo que deveriam de descer de divisão todos os clubes que se ouvisse o respectivo presidente a pedir ou a sugerir árbitros. A nenhum presidente do Sporting foi ouvido algo desse género. Nós nunca fizemos parte do sistema!

    ResponderEliminar
  16. Benfica viola mais uma vez as incricoes. Se nao tivesse violado teria perdido o jogo claramente. acho que por causa desta violacao nefasta o benfica deveria ser extinto do mapa e todos os seus trofeus remetidos para os segundos lugar de todas as competicoes. impunidade tem que acabar. pouca vergonha!!!

    ResponderEliminar