segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Brentford, a última oportunidade de Betinho ?!...


DADOS PESSOAIS


Nome:
Alberto Alves Coelho - BETINHO
Nacionalidade: Portugal
Nascimento: 1993-07-21 (21 anos)
Naturalidade: Santa Maria de Lamas - Portugal
Posição: Avançado (Ponta de Lança)
Pé preferencial Direito
Altura: 179 cm
Peso: 74 kg
Clube  Brentford (Empréstimo - Sporting)
Contrato: Sporting - 2018 (Cláusula rescisão 60.0 milhões EUR)
Agente: Carlos Gonçalves (Proeleven)



Ainda há poucos dias um adepto sportinguista mostrava a sua estranheza pelo facto de ao longo de todo o tempo de abertura do mercado, nada ter transparecido sobre o destino de Betinho.

Regressado ao Sporting após o empréstimo ao Vitória de Setúbal, Betinho terá partido hoje para Londres, em trânsito para o Brentford, emblema da segunda divisão inglesa (Championship).

Estranho caso este, o de Betinho, a que muitos adeptos sportinguistas auguravam uma carreira brilhante, de certo modo consubstanciada na renovação contratual proporcionada pelo Sporting até ao ano de 2018, com uma cláusula de 60 M€!

O seu percurso na equipa B do Sporting e a metade da época que passou em Setúbal, sugerem ter sido etapas queimadas pelo promissor atleta! Porquê?! Parece que ninguém saberá responder a esta questão!

"Espero que este seja mais um passo em frente na minha carreira! Vamos lá com tudo para voltar mais forte do que nunca!", terá deixado Betinho no seu Instagram. Oxalá a sua esperança se concretize. Mas algo mais deverá acompanhar Betinho nesta nova etapa da sua carreira. Se calhar algo que ainda não terá sido capaz de interiorizar. Talvez a consciência de que será porventura a sua derradeira oportunidade no seu clube de sempre!...

Leoninamente,
Até à próxima

2 comentários:

  1. Vai para um campeonato - segunda divisão inglesa: championship - extremamente competitivo, em que as equipas procuram golos. Se se der bem voltará ao Sporting caso contrário não sei. Parece-me que esta será penúltima hipótese.

    Bruno Duarte

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Penúltima, amigo Bruno Duarte?! Vá diga lá porque será a... penúltima! O que é que sabe que nós não sabemos?! Se não pode dizer, então respeito o sigilo.

      SL

      Eliminar