quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Amanhã poderá ser tarde ! E seria uma pena !!!...


Sem surpresa e com a profunda indignação dos seus adeptos, o Sporting Clube de Portugal, continua sob o apertado escrutínio do Comité de Controlo Financeiro dos Clubes da UEFA (CFCB), que anunciou ter aberto esta quinta-feira, uma investigação formal ao Clube, no âmbito do "fair-play" financeiro, por ter apresentado resultados negativos em 2012 e 2013.

Sendo certo que se tratará de um procedimento normal, face aos terríveis resultados da inenarrável gestão de Godinho Lopes, a que os sportinguistas souberam pôr termo e abrir caminho a uma completa mudança de paradigna e consequente e radical alteração de resultados, que por certo serão tidos em conta pelo Comité da UEFA, não impede que o nome do Sporting Clube de Portugal  seja arrastado pela lama da vergonha e do opróbio.

Nada comparável à lexivagem do terrível e mafioso estigma de corrupção com que os magistruzes do CD da FPF liderados pelo Ti Herculano, premiaram ontem, o maior criminoso dirigente do futebol português de sempre! Mas nunca serão os erros da justiça portuguesa, que apagarão outros erros, nomeadamente aqueles que foram cometidos em nome de todos os que se orgulham de ser SPORTINGUISTAS!... 

Neste momento difícil para Alvalade, talvez seja hora de não olharmos apenas para o indicador espetado da nossa mão, na direcção de todos os que nos aproximaram do precipício, mas olharmos atenta e profundamente para onde parece apontar o polegar! Amanhã poderá ser tarde! E seria uma pena!!!...

Leoninamente,
Até á próxima 

2 comentários:

  1. Caro Alamo,
    Mais uma cruz em cima desta nova direccao fruto de um passado recente de trevas.
    Resta-me como associado, manifestar a minha solidariedade a esta nova direccao e tambem porque nao gosto de hipocrisias, de entender melhor o facto de terem avancado com os processos crime contra ex dirigentes.Nao terem cumprido o valor maximo de fair-play tambem foi azar?
    Por ultimo gostaria de sublinhar algo de que pouca gente falou, ao colocar ex dirugentes sob alcada desportiva,BC nao se esta a desresponsabilizar,esta a fazer o que eu ou quaiquer socio somos obrigados estatutariamente a fazer quando temos conhecimento de actos lesivos aos interesses do clube.
    E tambem se expor, pois torna bastante facil a direccoes futuras averiguar a gestao de BC.

    ps-saudo publicamente o nucleo de cascais pela sua iniciativa em prol da missao pavilhao.

    SL

    ResponderEliminar
  2. Sou benfiquista e concordo com o exposto

    ResponderEliminar