segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Eles "ainda andem por aí" !...



Record – Conhece Bruno de Carvalho?

MourinhoNão o conheço pessoalmente. Se os resultados e o trabalho forem a recuperação do Sporting ao nível económico e desportivo, contentíssimo por isso.

Record – Se tivesse um presidente no banco, sentir-se-ia desconfortável?

Mourinho – Já tive! E nunca me incomodou. Quando tive Pinto da Costa ao meu lado e num par de vezes João Bartolomeu, em Leiria, nunca me incomodaram. Senti sempre que era uma presença de apoio incondicional. Acho que a maior parte das vezes até me esqueci que estavam lá.
(José Mourinho, in Record)

José Mourinho, separa naturalmente e com personalidade e classe, o essencial do acessório e consegue reconhecer tanto o mérito de quem o tem, quanto o real significado de comportamentos tantas vezes julgados inconvenientes, por quem prefere, de camarote, ver que o charco continue sereno e calmo!...

Um dia, quando o Sporting Clube de Portugal navegar tranquilamente em velocidade de cruzeiro e merecer da parte de largos sectores que hoje o afrontam, o respeito que merece, talvez o seu Presidente não seja mais necessário no banco de suplentes e possa terminar a sua missão de sacrifício!

Mas talvez seja demasiado cedo! Eles "ainda andem por aí" !...

Leoninamente,
Até á próxima

3 comentários:

  1. "Andem".... e andarão.... meu caro Álamo....!!! "Andem" e andarão....

    Na sexta-feira bem vimos o que é andar de faco macaco vestido... e dai para cá então... os jornaleiros acompanhados dos pa(i)neleiros... tem feito cá uma purga às necessidades vindouras... Pinto & Pinto & Orelhas, Lda... andam bem vestidos... e o mal nem é deles... mas sim dos energúmenos que lhes dão ouvidos...

    É A VERGONHA DE SEMPRE....!!! E TEMO QUE... PARA SEMPRE...!!!

    Confesso o meu desespero ao ver o que vi...ali mesmo no campo... para além do conteúdo... (que já todos sabemos qual é...) é a forma que me preocupa... pois melhorias não vejo....!!!

    O que vou vendo..., cada vez mais... é uma melhoria no nosso 'savoir faire'... e será por ai que, inevitavelmente, temos de ir tentando... capacitando os nossos leões a irem (contra tudo e contra todos...) à morte, sempre que vestem a verde-e-branca...

    NÃO HÁ OUTRA FORMA.... Senão o melhor seria mesmo fechar a loja....!!!

    Cabe-nos a nós entender isso também... e não desatarmos a dar tiros-nos-pés sempre que algo nos corra mal.... e infelizmenta, vai correr.... com certeza...!!! Corre sempre...!!!

    MAS PARA A FRENTE É O CAMINHO...

    HASTA LA VITÓRIA...!!!

    SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. SIEMPRE! SIEMPRE, amigo ZE!...

      Podem o D. Bufas e o Orelhas, ir passar férias à Carregueira, que mais fácil será eu passar através do buraco de uma agulha, ou entregar a alma ao diabo, que o "sistema" continuará, vigoroso e incólume!...

      SL

      Eliminar
  2. Nem são as respostas do Mourinho que me chamara a atenção, Mourinho pode ter (e até terá...) alguns defeitos, mas estúpido é que não...

    O que me admira (quer dizer...nem dá para admirar... ) são as perguntas do rascorde...

    Nós bem sabemos qyais as respostas que "eles desejavam" escutar...

    Um dia, acredito...as prisões serão ocupadas também pelos "protegidos" da justiça e dos respectivos loby's criados para defender "bufas" e "orelhas"...até lá...
    Vamos ter de nos manter sempre cento e tantos por cento alerta...para não sermos comidos vivos...!!

    SL

    ResponderEliminar