quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Eles andam aí, os lobos !!!...



"Face ao exposto e caso não se alterem os regulamentos de modo a proteger os compromissos assumidos, a competição, os clubes e a verdade desportiva, o que significa o afastamento imediato de quem não cumpra os mesmos, o Sporting Clube de Portugal não participará em mais nenhuma edição das Taças de Honra de Futebol e Futsal organizadas pela Associação de Futebol de Lisboa."
(Comunicado do SCP em 01-09.2014)

Obviamente, aplaudo e subscrevo o comunicado emitido pelo Sporting Clube de Portugal e todas as implicações dele decorrentes!...

Nenhum castigo alguma vez alcançará o seu objectivo fundamental, se não for DOLOROSO para quem perpretou o crime a que se refere.

Eles andam aí... os lobos! E cartuchos de pólvora seca, apenas os fazem rebolar de gozo, pelo chão imundo onde vegetam! Há gente que só entende os verdadeiros significado e dimensão dos disparos, se estes, além de os prostrarem, lhes retalharem dolorosamente a carne.

No futsal, como no futebol, como no desporto em geral, como na política, hoje como ontem, os lobos e as hienas estão aí! Já o cantava, bem antes do redentor 25 de Abril, o meu amigo e conterrâneo Vieira da Silva, a quem presto a minha homenagem e com o qual vos deixo... EM REFLEXÃO !...

Leoninamente,
Até á próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário