segunda-feira, 17 de junho de 2013

Às vezes o Benfica é grande !!!...

Ora toma e vai-te curar !...
 
 
Pronto, já sei que poderá ser "politicamente incorrecto"! Mas eu não resisto a aplaudir o comunicado do Benfica. Porque naquele Correio da Manhã, os produtos que o clube da águia apregoou, devem andar lá pelo chão aos pontapés, tal é a alucinação colectiva.
 
Imagino as pressões que choveram no clube para que o comunicado fosse retirado. Aquilo é um clube onde ainda subsistem muitas "virgens ofendidas". Imagino o "escarcéu" que terá feito o Gomes da Silva, adivinhando a noite terrível que teria no Dia Seguinte, para explicar às hostes os valores e os princípios do melhor do mundo. Mas, aqui para nós, o "gajo" que redigiu aquilo estava "piurso" e com carradas de razão.
 
Há males que veem por bem. Desta vez o feitiço virou-se contra o feiticeiro. Ou alguém terá dívidas sobre o alvo, objectivamente falando e sem alucinações?!...
 
Leoninamente,
Até à próxima

6 comentários:

  1. Realmente meu amigo, quem alinhavou a notícia esqueceu-se completamente de que numa cavadela "encavava" logo dois...:
    1º - A continuação de notícias feitas por medida e sempre em prejuízo do Sporting...
    2º - "Parvoisticamente" esquecendo-se, que numa notícia assim sem qualquer credibilidade o patrono da capoeira, também não ficava mesmo nada bem na fotografia, por ser de todo...uma notícia impossível...!

    Quem é que era a pessoa com os pés bem assentes no chão, que iria acreditar nessa possibilidade estapafurdia...?

    Pode ser que agora depois do puxão de orelhas que certamente o escriba não deixou de lavar - por ter posto a pata na fossa...
    Ele tenha mais cuidado e nos deixe por uns tempos sem "invencionices"...!!

    ResponderEliminar
  2. Não acredite amigo! Eles vão continuar! Sabe porquê? Porque não têm vergonha na cara! E quem não tem vergonha, todo o mundo é seu...

    SL

    ResponderEliminar
  3. Afinal esse comunicado do benfas que deve ter sido "cozinhado" pelo responsável das comunicações à imprensa...
    Foi retirado do site dos galinhas...

    Querem ver que quem o escreveu...também "tinha fumado coisas esquisitas...??"

    Ontem gostei da interrogação do Paulo Andrade...:

    Como seria a imparcialidade dos comentários feitos na "benfivatvcapoeira", por exemplo dos jogos dos galinhas contra o Sporting ou ou o porto...?

    Achei interessante, mas não deixei de me lembrar que já actualmente na SporTV...esses comentários são sempre feitos na defesa dos galinhas e não só na SporTV... quem já teve ocasião de escutar os comentários na RTP1 dos jogos do futsal, não deve ter muita dificuldade em notar a diferença entre o que se comenta com "cheiro a frango assado"...ou em relação ao Leão...!!

    Abraço

    ResponderEliminar
  4. Álamo, separa as coisas, uma coisa é a comunicação outra a raiva de um sócio.

    Instituições centenárias deverão saber meter o dedo usando o Português de melhores maneiras. Isto é demasiado popularucho, demasiado fácil.

    grande abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Creio, meu caro "Aquelesimoes", que o tom irónico que usei no post, definirá o que penso do comunicado dos benfas. Naturalmente, não o aplaudiria se fosse emitido pelo nosso Sporting.
      Mas, sendo um "mal", acabou por resultar num "bem", tendo-se o "feitiço" virado contra o "feiticeiro"!... O "incidente", não terá ficado sanado com a simples retirada do comunicado! Ele permanecerá aqui e em tantos outros locais, para memória futura. E pelo menos aqui, garanto que não o apagarei! Porque será o exemplo de um crasso erro de comunicação...

      Grande abraço e SL

      Eliminar
    2. Se foi a ironia que usaste, é claro que retiro o que disse. Perdão. :)

      Eliminar