sábado, 22 de junho de 2013

Começar de novo...

 
 
"... Se [...] não é fácil ter uma política desportiva lucrativa e vencedora, mesmo quando entram milhões, em Alvalade então nem se fala. Aliás, o plantel de Leonardo Jardim não parece ser, sequer, a maior das preocupações por aquelas bandas. Há angolanos a entrar no capital da SAD, um estádio a ser hipotecado, a revogação de direitos dos sócios e mais um sem-número de operações que servem, dizem, para manter o Sporting à tona de água. Assim seja. Mas de forma transparente. E que de uma vez por todas os sportinguistas assumam as consequências dos seus votos. Também foram eles que escolheram Godinho Lopes...).
(Bernardo Ribeiro, Começar de novo, in Record)

Sim, de forma transparente! Reflitamos todos, em vez de semearmos discórdia! O Sporting é muito grande...
 
Leoninamente,
Até à próxima

4 comentários:

  1. Como disse o Virgílio na entrevista que deu...:

    "... “Este não é um trabalho para alguns, é um trabalho para todos os Sportinguistas.”..."

    Que ninguém tente ficar de fora, à espera de que as coisas corram mal, para depois poderem vir dizer...: "eu já sabia...eu avisei..."

    É que todos parecem saber mais do que dizem, mas poucos se chegam à frente...para indicar como é...!!

    Sporting Sempre...!

    Saudações Leoninas...para os verdadeiros sportinguistas...!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Havemos de conseguir!...

      Pode demorar, pode não ser pelo caminho que todos desejaríamos, podem aqui e ali ouvir-se os uivos dos chacais e os risos das hienas, mas o rugido do leão há-de ecoar por toda a savana! Mas o que tem de ser tem muita força! E assim será!...

      SL

      Eliminar
  2. I'm in...!!! as usual...!!!

    Comigo contam sempre...!!! Dentro das minhas capacidades técnicas e emocionais... Já lá vão 25 anos de quotas em dia... e 40 de devoção!!! Infindáveis bilhetes no velhinho Alvalade...!!! 11 anos de gamebox...!!!

    E o principal... Sempre... Sempre presente e... sempre, sempre apoiante...

    Sim... também tive - tenho - os meus momentos de raiva... dO "mandar a toalha ao chão"... [é reactivo e (ir)racional] mas da mesma forma que vem... também vai... passa depressa...!!!

    Na hora a seguir lá vou eu e o meu cachecol embalar os "meus" meninos... pagar as minhas cotas... comprar mais um bilhete... sentar-me lá no meu lugar a gritar e espernear para ver se consigo empurrar a bolinha lá para dentro... rir se ela entra... chorar se não entra... enfim... lá vou eu e o "meu" SPORTING... Sempre juntos até... onde for...!!!

    FORÇA SPORTING.... ESTAMOS SEMPRE CONVOSCO...!!!

    SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "... Sempre juntos até... onde for...!!!".

      Eu também estarei sempre lá, para o que der e para o que vier!!!...

      SL

      Eliminar