quarta-feira, 5 de junho de 2013

Um tremendo vómito !...



À satisfação que o conhecimento do equipamento oficial para ao próxima época me trouxe, seguiu-se hoje um tremendo vómito ao ver pela primeira vez o equipamento alternativo que estará na forja. Refere a notícia, que o bom gosto terá vindo de Godinho Lopes e Sá Pinto! Pronto, estou perfeitamente esclarecido.
 
Godinho Lopes e Ricardo Sá Pinto, são homens de bom gosto. Um teve o bom gosto de colocar económica e financeiramente o Sporting na posição mais dramática da sua história. O outro colocou o Sporting a jogar o pior futebol que vi a equipa jogar desde que sou gente. Agora com a escolha desta camisola, mais valia terem ido a Fátima a pé.
 
Bruno de Carvalho e a sua gente também não saem incólumes desta aberração da natureza. Do meu ponto de vista, já estão no Sporting há tempo suficiente para poderem ter travado este autêntico atentado aos ideais e valores do Sporting Clube de Portugal.
 
Para além do mais, as "camisolinhas fiorentinas" que chegarem a Alvalade, olhem bem para o que hoje vos digo, vão ficar todinhas e dificilmente com alguma excepção, na Loja Verde até à próxima temporada. Porque se bem conheço os sportinguistas, todos terão vergonha de aparecer em público envergando aquele "aborto" da estética, ainda por cima com trejeitos "andrades"! Nem que fossem de borla!...

Va de retro Satanás, t'arrenego! Realmente, só da cabecinha do Godinho e do Sá. Coitados!!!...
 
Leoninamente,
Até à próxima

4 comentários:

  1. Estes da Puma são outros que ainda não perceberam que a direção mudou. Bruno de Carvalho devia ter uma conversa bem séria com eles. Estou a ver que estes eram outros que faziam o que queriam no Sporting. Com esta camisola roxa azulada vamos andar a época toda a ser gozados por fruteiros e lampiões. Quem tem que escolher os equipamentos do Sporting, é o Sporting, não a Puma.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De há muito que nos habituámos à discricionariedade da Puma. Está na hora de os colocar em sentido!...

      Todas as épocas compro uma camisola do Sporting, para oferecer a um muito querido e jovem amigo, que vindo dos Estados Unidos passar as férias em Portugal, costuma estar sempre presente comigo no jogo de apresentação. Ele ainda não conhecerá este modelo "estapafúrdio". Mas eu sei que ele este ano rejeitará a minha habitual oferta...

      SL

      Eliminar
  2. Bem, eu não quero duvidar das fontes...mas não acredito, não é possível...!!

    Se eu fosse muito rico (sou apenas uma rica pessoa...então se eu não me gabo, quem o irá fazer...?)...pois como ia dizendo...: se fosse muito rico, comprava as camisolas todas azul frutadas e queimava-as num auto de fé no local onde me habituei com o meu saudoso pai a vitoriar o Sporting...
    Ali no local do antigo peão...uma fogueira de Santo António à maneira...

    Oh meu rico Santo António
    Tu que és tão milagreiro
    Leva lá as camisolas
    e faz um lindo braseiro...!

    Quando digo acima que não acredito é que não estou a ver o nosso Presidente Bruno Carvalho a embarcar numa aventura dessas, condenada de antemão ao fracasso...!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro MaximinoMartins,

      Não servirão para outra coisa estas camisolas! Oxalá Bruno de Carvalho ainda vá a tempo de intervir! De outro modo, arrisca-se a que nem uma seja vendida...

      SL

      Eliminar