sábado, 29 de junho de 2013

Levem as cartas aos "garcias" !...

 
 
Bruno de Carvalho, presente este sábado no debate "Executive Day", sobre o estado do dirigismo desportivo em Portugal,  promovido pela Universidade Europeia, abordou vários temas da actualidade, tanto aqui, quanto aqui reportados, de que me permito destacar:

"... Também há maroscas no início do campeonato... [...]  O futebol português não está saudável. É necessário haver uma intervenção do Governo. A arbitragem tem que ser profissionalizada e legislada...".

"... É mais caro formar um jogador do que o comprar, e tudo por culpa da intervenção dos empresários... [...] Têm de perceber que não podem actuar como actuam neste momento... [...] Se tivéssemos essa 'arma' (legislação para regular a ação dos agentes) tudo seria mais fácil. O controlo das suas ações seria benéfico para todos. Hoje em dia quase nenhum grande clube tem a totalidade dos passes dos seus atletas...".
 
"... Espero que Godinho Lopes possa estar presente, tal como Dias da Cunha. Gostaria bastante de falar cara a cara com ambos para esclarecer algumas dúvidas…".
 
Bruno de Carvalho, terá colocado quase "displicentemente" as cartas no correio. Agora, bastará que a levem aos "garcias" respectivos !...
 
Leoninamente,
Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário