segunda-feira, 1 de abril de 2013

NextGen, medalha de bronze !...


A equipa de juniores do Sporting venceu ontem, 31 de Março, a sua congénere do Arsenal de Londres, por 3-1, assegurando o 3.º lugar na NexGen Series.
Abel Ferreira fez alinhar o seguinte onze inicial: Mickael Meira, Mauro Riquicho, Ruben Semedo, Tobias Figueiredo, Mica Pinto, João Palhinha, Ricardo Esgaio, Luka Stojanovic, Diego Rubio, Wallyson Mallmann e Wilson Manafá.
Os jovens «leões» comandaram todo o encontro, se bem que tenha permitido aos inglese inaugurar o marcador, por intermédio de Eisfield, aos 27 minutos, porém por intermédio de  Wilson Manafá aos 34 minutos, conseguiram a igualdade que se verificava ao intervalo.
Na segunda parte assistiu-se à revolta dos leões. Primeiro por Ruben Semedo, aos 55 m, tendo  Ricardo Esgaio fechado a contagem aos 72 minutos.
Mais uma honrosa participação da formação do Sporting Clube de Portugal, no torneio europeu mais importante deste escalão, que fez jus à homenagem que Fernando Gomes, presidente da FPF, decidiu prestar-lhe, em comunicado ontem emitido.
Uma vitória que o novo Presidente do Sporting Clube de Portugal recordará sempre: foi a  primeira que conseguiu no seu curto mandato! Outras se seguirão, estamos certos! É preciso acreditar!...

Leoninamente,
Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário