sexta-feira, 19 de abril de 2013

Sporting, simplesmente, demolidor !!!...



Um comunicado, simplesmente, demolidor!!!...

Leoninamente,
Até à próxima

9 comentários:

  1. Está muito bem redigido e é incisivo.
    Finalmente vemos que a defesa do bom nome do Sporting está a ser feita com sabedoria.

    SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Completamente de acordo!...
      É o início da longa caminhada para a recuperação da dignidade perdida. Bruno de Carvalho e a sua gente hão-de conseguir o "milagre" de que ele falou: grande e rápido!...
      Mas não tenhamos ilusões. O "castigo" só resultará se provocar dor. Mas tenho a certeza que já estará na agenda...

      SL

      Eliminar
  2. Enfim...
    Mais um comunicado; na esteira de outros das direcções anteriores, risivel que serve para encher de orgulho os sportinguistas adoradores do seu querido líder.
    Pior ainda é perceber que mudam as direcções, mas os erros continuam a ser os mesmos de sempre.
    Quando um Presidente de um clube; que muito tem que fazer, perde tempo com coisas deste genéro...
    Quando existem adeptos/sócios que não conseguem distinguir o trigo do joio...
    Não há volta a dar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro "Verde CDV",

      Haverá uma montanha a separar aquilo que expressa no seu comentário, e o meu pensamento. Montanha porventura intransponível, que não inviabilizará no entanto, estou certo, o recíproco respeito que ambos teremos.
      Penso que este comunicado não veio na esteira de outros de direcções anteriores, não será risível e muito menos uma perda de tempo. Será, ao contrário, uma resposta demolidora à nojenta campanha orquestrada pelo jornal Record e seu director, contra o Sporting, em vésperas de um derby que poderá ser mais importante que um simples jogo de futebol. E deixa implícitas nuances que quem se habituou a tratar-nos mal, deverá avaliar com rigor. O futuro dirá sobre as nossas diferentes interpretações.

      Eliminar
  3. Como diz o meu filhote....

    "...TÓÓMAAAAAAA...!"

    SL

    ResponderEliminar
  4. Registo igualmente... como confirmação de tudo o que se tem dito acerca da corja.... o parágrafo referente à Lusa... Elucidativo...!!!

    SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro ZE,

      O parágrafo em que é referida a Lusa e o seu famigerado "livro de estilo", é efectivamente elucidativo da corja que nos rodeia! Pela primeira vez vejo um Presidente do Sporting a afirmar, sem subterfúgios, que o gesto ficará para "memória futura"! Não há ameaças, nem promessas de retaliação, apenas e tão só, o enunciar claro de que, "cá se fazem, cá se pagam"! Francamente, à altura do glorioso Sporting Clube de Portugal! Eu por mim apenas acrescentaria que "há mais marés que marinheiros" !!!...

      SL

      Eliminar
  5. Caro Alámo

    não ligue aos Verdes CDV e quejandos que por aí proliferam. Se estes não sabem distinguir o trigo do joio, problema deles...

    Comparar a atuação desta nova direção (finalmente uma direção que defende o Sporting e não os amigos CDV's)com os anos de croquetaria é comparar a Feira de Borba com a Borba da Feira.

    Esta direção em duas semanas fez mais pelo nosso orgulho que os outros em qs 20 anos. Esses calavam, estes põem os pontos nos is com comunicados bem redigidos.

    Sempre me meteu raiva as direcções cessantes em n assuntos calarem e comerem, a corja por trás de alguns jornalistas (provavelmente ligados aos interesses referidos no comunicado) tem de aprender que não podem fazer o que querem. Não o fazem impunemente com os nossos rivais porquê o faziam constantemente connosco?

    Se os CDV´s não conseguem distinguir a diferença, apenas digo: Que tristes, Tenho pena deles...

    Vivó Sporting
    António Gomes

    PS: Caro Verde CDV, eu assino o meu nome.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro António Gomes,

      Compreendo o seu comentário. É humano e a expressão de uma revolta calada durante quase duas décadas.
      Mas eu sigo aquilo que o coração me diz. E o coração diz-me que é hora de nos unirmos. Todos!...
      Já muitas vezes na minha vida, cometi erros. Se todos me tivesse virado as costas, eu continuaria por certo a errar. Mas tive amigos que me chamaram à razão e, usando a inteligência que me sobrou dos erros, fui capaz de os corrigir e prosseguir a caminhada, já no trilho certo.
      Não sou Cristo para levar uma estalada e oferecer a outra face. Mas se me apercebo de que algo estará errado com quem comunga comigo de um ideal tão nobre e avassalador como é o Sporting, tento atirar uma "bóia" como se faz a qualquer náufrago que nem sequer se conhece. Se assistir à recusa da outra parte, muito dificilmente voltarei a atirar a bóia. Cada um é dono e senhor da forma como quer viver e... morrer!
      O amigo António Gomes poderá chamar-me poeta e lírico até! Mas olhe, pelo Sporting e desde que não negoceie a minha dignidade, serei capaz de tudo. Porque me lembro muitas vezes da história bonita do Borussia de Dortmund!...
      Unidos, seremos invencíveis.

      Abraço e SL

      Eliminar