domingo, 21 de abril de 2013

Seja qual for o resultado...

 
 
Eu, leoninamente, aqui quero manifestar, duas largas e nervosas horas antes do derby que, seja qual for o resultado,

- A minha certeza e fé no novo rumo do Sporting Clube de Portugal continuarão intactas!...
- A minha total  confiança no presidente Bruno de Carvalho e na sua equipa, permanecerá igual e firme!...
- O meu aplauso e reconhecimento pelo trabalho do professor Jesualdo Ferreira não se alterarão!...
- O meu orgulho e respeito por todos os que defenderem as nossas cores, não se modificarão!...

Será apenas e tão só, um jogo, que não decidirá o mais importante, que continuará a ser o amanhã do Sporting Clube de Portugal!...

Leoninamente,
Até à próxima

2 comentários:

  1. Subscrevo inteiramente o seu manifesto e acho que se perdermos, será normal; se empatarmos deixamos as águias em maus lençóis; se ganharmos adeus título...
    Por isso, a pressão está toda do lado deles, por muito que o JJ diga que é também importante para nós. A verdade é que se perdermos a Europa continua a estar nos nossos horizontes, para eles ou ganham ou ganham, senão vão ficar com "as calças na mão" e lá se vai o título que tanto almejam. Boa sorte Sporting!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A "boa sorte" deseja-se sempre ao "nosso amor"!...
      Mas o que o seu comentário traduz, é a mais pura das verdades...

      SL

      Eliminar