quarta-feira, 17 de abril de 2013

José Postiga, a academia continua a produzir talentos!...

 
 
Faz 17 anos  no dia 3 do próximo mês de Maio. Apresenta agora 1.78 de altura e pesa 65 kg. Fez há três dias em Setúbal um "hat-trick" em apenas 10 minutos, na goleada que a equipa de juvenis do Sporting impôs ao Vitória local, em jogo da 8ª e antepenúltima jornada da segunda fase do campeonato.
Na próxima época subirá ao último escalão da formação, Juniores A.  A velocidade, explosão, poder de choque e instinto matador, fazem de  José Manuel Marques Postiga, irmão caçula do nosso bem conhecido Hélder Postiga, um dos mais promissores pontas de lança da formação do Sporting.
Com quatro anos de leão ao peito e com uma grave lesão na perna direita pelo meio, de que recuperou com a uma vontade indomável em tempo inferior ao previsto pelo departamento médico, José Postiga, exibe um comportamento social e desportivo irrepreensíveis e uma dedicação incomum num jogador de futebol à sua vida académica, razão por que já foi premiado pelo Clube com várias e estimulantes distinções.
José Postiga tem um dom posicional dentro da grande área que faz lembrar o irmão, mas revela uma surpreendente e superior eficácia na concretização, chegando mesmo a evidenciar qualidades que nos recordarão outros grandes e letais matadores que já passaram pelo Sporting.
Que tenha toda a sorte do mundo e que saiba permanecer humilde e equilibrado como tem sido. Porque já começam a entreabrir-se as portas do sucesso. Está no melhor clube do mundo para poder concretizar os seus sonhos. Cá estaremos para o reconhecer e aplaudir.
 
Leoninamente,
Até à próxima 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário