quinta-feira, 25 de abril de 2013

Irradiação, já !!!...


A notícia sugere um gato escondido com o rabo de fora. A fonte é o que todos sabemos: o jornal mais reaccionário, trauliteiro, vil, indigno, mentiroso, manhoso e sensacionalista que é produzido e publicado neste desgraçado país. É a encapotada voz do regime e de todo o odioso e humilhante "sistema" que nos envolve, em todas as vertentes e muito particularmente na coisa desportiva. É um ninho de "escorpiões vermelhos", que utiliza os mais baixos métodos para servir os seus interesses e os de quem lhe sustenta a cor e os desígnios.
 
A notícia pretende ser um potente narcótico para a justa indignação de toda a vasta e grandiosa nação leonina e de todos aqueles a quem a deliberada e nojenta acção de João Capela prejudicou. Como se uma "semana de jarra" alguma vez pudesse ser a justa penalização do atentado perpetrado contra toda a verdade desportiva e os mais elementares princípios da dignidade e da ética.

Só haverá um castigo compatível com o crime cometido e que corresponda à imperiosa necessidade de dissuasão, que o estado calamitoso da arbitragem portuguesa exige e impõe:

A IMEDIATA IRRADIAÇÃO!...


Leoninamente,
Até à próxima

P.S. Leitura recomendada.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário