sexta-feira, 8 de junho de 2018

E quem vier atrás que feche a porta!...


Para não ter que continuar a gastar o meu latim, aqui fica.


E quem vier atrás que feche a porta!...

Leoninamente,
Até à próxima

8 comentários:

  1. Pois, ele que guarde o latim para aquilo que interessa


    Tirado da notícia do DN aquando da demissão:


    “Na sequência destes acontecimentos, os elementos da Mesa da Assembleia Geral, a maioria dos membros do Conselho Fiscal e parte da direção apresentaram a sua demissão, defendendo que Bruno de Carvalho não tinha condições para permanecer no cargo.

    De seguida realizaram-se duas reuniãos entre a Mesa e membros do Conselho Fiscal com o Conselho Diretivo, que culminaram com a decisão anunciada na quinta-feira por Jaime Marta Soares.”

    O que eu gostava de saber é quantas dançarinas, foguetes, engolidores de espadas e elefantes amestrados constam nos estatutos que devam ser apresentados durante o pedido de demissão ao CFD. Porque parece que uma reunião não deve prestar.

    Aliado à mà fé de JMS por mentir ao país inteiro e tentar dar uma golpada ateopelando estatutos, porque fabricaria uma justa causa na impossibilidade de a encontrar, claramente os estatutos do Sporting precisam de revisão.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ao contrário de DO e parafraseando Zeca Afonso, há por aí "cucos milharucos" que adoram gastar o seu latim defendendo o indefensável e pretendendo fazer os outros acreditar nas suas parvoíces!...

      Eliminar
  2. https://www.facebook.com/SportingNoticias/videos/1684384214949989/

    ResponderEliminar
  3. Não sei quem terá razão.
    Estamos a falar de 3 advogados e de uma Professora de advogados.
    Pela lógica,saberá mais que os outros.

    SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem parece um argumento de Balakov!...

      SL

      Eliminar
    2. Primeiro round para a Judas..
      Os croquetes nem saem de casa com a vergonha..mas depois passa lhes que a falta de vergonha e incompetência deles não tem limites.

      SL

      Eliminar
  4. ... se ainda houver uma porta inteira para fechar.
    Pelo andar da carruagem e a intensidade da loucura... só vão sobrar cacos.

    ResponderEliminar
  5. A este Daniel Oliveira até lhe vejo certo discernimento na análise política apesar de não concordar com grande parte da ideologia dele. Mas quem se dá ao trabalho de ir a uma manifestação de cem patetas, que se tornaram idiotas uteis para interesses que querem tomar de assalto e destruir o Sporting, não demonstra grande lucidez. Estes sportinguistas querem deitar fora o bébé com a agua do banho. No ódio irracional que têm a Bruno de Carvalho não se importam de no processo destruir o Clube que tem compromissos inadiáveis para garantir o seu futuro. Mas para esta gente nada disso importa. Quando em 2013 o clube esteve para fechar portas não me lembro de ver o indignado Daniel Oliveira em qualquer manifestação. E já agora, onde estão os notáveis e manifestantes a exigir a cabeça de Filipe Vieira. Pois. O Sporting é um saco de gatos sem remissão.

    ResponderEliminar