terça-feira, 4 de julho de 2017

Ó farelo, o jornal Record não é o teu blog pessoal!...

DESAFIO DE JESUS

«Há duas situações que colocam os treinadores perante grandes desafios. Um dos casos é quando têm um plantel muito fraco para os objetivos que são exigidos. O outro é quando têm um plantel tão forte que, depois, se torna obrigatório chegar a esses mesmos objetivos. É este último caso que se coloca agora a Jorge Jesus.

O grupo que está em construção deixa o treinador confortável com a quantidade e qualidade das soluções, mas ao mesmo tempo mais pressionado do que nunca. O Sporting, que já tinha um núcleo duro de alto nível, tem visto o plantel reforçado nos últimos dias com jogadores que vêm claramente ‘acrescentar’. Talento, nuns casos. Experiência, noutros.

Se há coisa que Jesus não pode fazer é queixar-se da qualidade dos reforços. Nas duas primeiras épocas chegaram, entre outros, Teo Gutiérrez, Ruiz, Coates, Aquilani, Bas Dost, Markovic, Elias e Campbell. Agora, e quando ainda faltam dois meses para o fecho de mercado, o Sporting já tem 8 aquisições asseguradas e ainda se esperam mais algumas.

Quem contrata Coentrão, Mathieu ou Doumbia não pode pedir tempo. Tem de começar a ganhar no imediato, tem de ter sucesso na Champions e tem de assumir que o campeonato é para ganhar. Bruno de Carvalho já o fez. Jesus não tem outra hipótese.» 

Ó farelo, o jornal Record não é o teu blog pessoal!...

Leoninamente,
Até à próxima

2 comentários:

  1. A caricatura do Farinha, não está completa, faltam-lhe os braços e as mãos: na esquerda, um sapato, com a sola descosida; na direita, um rabecão.

    ResponderEliminar
  2. Então mas o pai desta criatura não era o Alfredo Farinha, esse lampião que já se apagou? Não querendo faltar ao respeito à memória dessa amostra de jornalista que também só via vermelho à sua frente, a genética não engana! O nuninho é mais um terrorista do papel timbrado que prefere perder dignidade, ética e respeito dos seus pares a falar mal do seu cartel! Prevejo um triste fim para esse pseudojornalista!

    ResponderEliminar