sábado, 8 de julho de 2017

Hoje não andou por ali alma e raça de leão!...


Talvez contra a corrente do jogo, não me terá seduzido por aí além este primeiro ensaio da pré-temporada de 2017/18. Eu só gosto de ganhar, mesmo que se trate de berlinde ou de carica e não fui capaz de notar a mesma ambição na vintena de leões que JJ semeou ao longo dos 90 minutos pelo relvado do Estádio do Algarve. Vi por ali sorrisos a mais, especialmente nos rostos que me foram dados a ver pelas bandas do nosso banco e esse ambiente pega-se como as gripes e constipações. Mas quem sou eu e que importância tem a minha opinião?

A bem dizer apenas alguns fogachos aqui e além, de pouco mais de meia dúzia de leões, me terão merecido nota positiva. Mas foram tão fugazes, intermitentes e ténues, que apenas a recuperação de bola de Petrovic que viria a permitir o golaço de Leonardo Ruiz ficaram registados nos escassos apontamentos que fui anotando.

Hoje não andou por ali alma e raça de leão!...

Leoninamente,
Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário