sábado, 15 de julho de 2017

Com Luís Castro todos ficariam a ganhar!...


Sempre que as notícias apontam no sentido da disposição do Sporting em emprestar a um qualquer clube, um dos jovens formados na nossa Academia, não sendo ingénuo ao ponto de não compreender perfeitamente as razões objectivas e subjectivas que estarão por detrás da escolha desse clube, haverá sempre, a meu ver, outro ponto que refuto de fundamental e que deveria estar sempre presente nessa escolha, uma vez que o futuro do atleta deverá estar sempre à frente de outras questões que sempre hei-de secundarizar e que terá a ver com, para além da estrutura em que será integrado, o perfil do treinador sob a liderança do qual irá trabalhar.

Foi por isso com satisfação que veio ao meu conhecimento o empréstimo do nosso jovem e promissor central Domingos Duarte ao Grupo Desportivo de Chaves. Luís Castro é um técnico que admiro, por muitas e variadas razões que não se prenderão apenas com os seus atributos técnicos, já suficientemente comprovados. 

Talvez fosse uma excelente ideia que Domingos não fosse o único leão  a ir até à margens do Tâmega. Se tiverem que ser emprestados, então...

Com Luís Castro todos ficariam a ganhar!...

Leoninamente,
Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário

PUBLICIDADE