terça-feira, 4 de julho de 2017

Há quem pense que Guille vem para Alvalade por acaso!...


Guillermo Garcia está habituado a envergar a 'alviceleste' e vem para atirar a contar pelos leões

«O Sporting CP anunciou esta terça-feira o segundo reforço estrangeiro para o ataque ao título, no regresso à modalidade 22 anos depois.

O argentino Guillermo Garcia, habituadíssimo a vestir a camisola das 'Pampas', acrescentará experiência e qualidade ao sector ofensivo dos leões.

Podendo alinhar como oposto (posição 4) ou como atacante ponta (posição 2), Garcia usará os 1.92 metros para galvanizar a bancada com finalizações várias. Na Argentina, caracterizam-no como um jogador de elevado recorte no momento do passe, apresentando polivalência diante da rede, tanto a atacar como a defender.

Com 33 anos, é um dos mais titulados jogadores na Argentina, com passagens pelo Alianza de Jesús Maria, Bolívar, Buenos Aires Unidos e Gigantes del Sur. Na Europa, cumprirá a segunda temporada, depois de uma experiência de uma época no Rennes.

Depois de Evandro Souza estar confirmado, o Sporting CP continua na senda de investimento no ataque e pode bem dizer que o esboço da quadra do voleibol verde e branco começa a ficar composto.»
(in site oficial Sporting CP)

Ainda há uma semana tínhamos por aqui dado nota da possível e desejada chegada a Alvalade de uma das maiores estrelas da potência do voleibol mundial que é a Argentina: Guille Garcia!...

Pois o Sporting acaba de anunciar, premonitoriamente, que a próxima época será uma permanente romaria ao Pavilhão João Rocha, onde os milhares de apreciadores da modalidade poderão apreciar o seu renascimento ao fim de 22 anos, com a fabulosa quadra que está a tentar constituir, para oferecer ao fantástico universo leonino.

Há quem pense que Guille vem para Alvalade por acaso!...

Leoninamente,
Até à próxima

P.S. - Depois do atletismo, era a modalidade preferida do Professor Mário Moniz Pereira.

Sem comentários:

Enviar um comentário