quarta-feira, 5 de julho de 2017

Bem hajam todos os que estiveram na génese do meu júbilo!...


16 h 

«Só para informar os amigos que a partir de sexta-feira serei colunista semanal do jornal Record. Agradeço o convite do António Magalhães que me proporciona escrever nas páginas onde estão outros colunistas que admiro como o Bruno Prata, Nuno Santos, Rui Malheiro, António Oliveira (escreverei ao lado dele na página par). A minha coluna chamar-se-á "O Factor Racional", algo que tem faltado na irracionalidade que é o futebol, mas sobretudo na conversa à volta dele. Espero que gostem e quem não gostar escusa de vir ao meu mural comentar com ódio, insultos e sem conhecimento do que comentam porque aqui há um cordão sanitário contra gente de maus fígados e analfabetos funcionais. Sabem que é assim pois já estão habituados.

Bom dia»


Quatro excelentes motivos para o regozijo que me invadiu quando a terça-feira já quase se despedia, sem que nada de novo e importante se adivinhasse no horizonte: o convite de António Magalhães, a anuência de Rui Calafate, o privilégio que passa a estar reservado aos leitores do jornal Record e o fim do desperdício que há longos anos tem representado a ausência de um jornalista da estirpe de Rui Calafate dos palcos mais importantes do nosso jornalismo desportivo.

Bem hajam todos os que estiveram na génese do meu júbilo!...

Leoninamente,
Até á próxima

4 comentários:

  1. Os verdadeiros sportinguistas ainda gastam dinheiro com esse pasquim? Ou vao le-lo ao cafe?

    ResponderEliminar
  2. Eu pelo menos nao tenho por habito ajudar com o meu dinheiro, jornais que teem por habito ter jornalistas como o farinha, que passam a vida a malhar no meu clube, sem razao. E nao e por contratarem um colonista que os amantes do desporto gostam, que me vai demover. Agora se despedissem esse individuo que nao e jornalista, mas sim um lampiao dos mais militantes que ja me foi dado observar, entao ai eu talvez mudasse de opiniao sobre o jornal.

    ResponderEliminar
  3. "O cordão sanitário" é uma óptima medida...
    Desde que foi implementado pelo amigo Álamo aqui no Leonina mente...
    Nem precisamos de máscara nem de galochas...
    Quanto aos escritos do Rui Calafate... fico à espera das transcrições...
    SL

    ResponderEliminar
  4. Uma entrada a pés juntos: curto e grosso, em aviso à navegação!
    Que seja feliz e possa ajudar o Record a recuperar da sua periclitante saúde, mostrando umas corzinhas bem menos doentias.

    ResponderEliminar