sábado, 14 de janeiro de 2017

Que estúpido sonho o meu!!!...


Ultrapassadas por largos minutos as doze badaladas com que o dia de ontem se despediu, entendo que já posso deixar por aqui o sonho tenebroso que me invadiu durante toda a noite passada, não fosse esta minha revelação colidir com as dificuldades económicas por que passa o diário em causa e acabar esse meu "desrespeito" por vir a ser "a crónica de uma morte anunciada"!...

Sonhei que a capa do jornal A Bola desta passada SEXTA-FEIRA 13 de Janeiro de 2017, seria qualquer coisa como a imagem que construí recorrendo ao que ficou gravado na minha memória e que acima publico. 

Afinal o Serpa Carvoeiro, com a cartilha do "orelhas" debaixo do braço, terá entendido que a melhor defesa é o ataque e vá de mandar à pressa substituir a capa prestes a entrar no prelo, pela iminente contratação pelos "benfas" do nosso valoroso central Sebastian Coates.

Que estúpido sonho o meu!!!...

Leoninamente,
Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário