sábado, 14 de janeiro de 2017

Alvalade é um clube de poetas "mortos"!...


Alvalade é um clube de poetas "mortos"!...

Leoninamente,
Até à próxima

11 comentários:

  1. Já não há palavras nem paciência para tanta incompetência dos jogadores e treinadores do SCP.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ora até que enfim que disseste alguma coisa de jeito.

      Eliminar
  2. Caro Álamo:
    Um exercício simples: o benfica ganhou títulos porque estava lá JJ, ou JJ ganhou títulos porque estava no benfica? Face às imbecilidades consecutivas de hoje ( até o Rui a coxear ele colocou a jogar), eu não tenho dúvidas na resposta.
    Grande Abraço
    José Lopes

    ResponderEliminar
  3. Alamo,
    Penso ter sido hoje o fim da possibilidade de lutarmos pelo campeonato.Nao mereciamos isto nem a direcao.Mais do que criticar este ou aquele jogador, a grande razao e relativamente simples,a desastrosa preparacao da epoca, entenda-se, politica de contratacoes.Quem teve a responsabilidade delas deve assumir as culpas e arcar com as consequencias que inevitavelmente surgirao. JJ disse claramente que ele nao serve so para treinar, quer treinar,organizar e ser responsavel pelas contratacoes.
    Quem viu o futebol praticado pelo Sporting o ano transato nao pode deixar de dar grandes meritos ao TREINADOR.Quem assista ao apagao de Meli,Paulista,Ruiz,Castagnios,Andre,Elias,Petrovic(soube esta semana que ganha 1M€ limpos por epoca) e Marcovic,acrescentada com a emergente necessidade de 2 laterais nao pode deixar de pedir a substituicao do MANAGER
    .
    Em plena campanha eleitoral BC ve-se sem a forca do seu maior argumento para lutar,vitorias.
    Se 3 feira nao passarmos,vejo sem duvidas, o fim da linha de JJ no fim da epoca.
    Abraco amigo

    ResponderEliminar
  4. Fim da linha de JJ?! Impossível. Quanto teria que pagar o Sporting a JJ... BdC está refém do treinador. A contratação de JJ ainda vai sacrificar o presidente. Que grande flop nos saiu este manager... Mestre da táctica... Só mestre da casmurrice. Essa teimosia inata ainda é mais visível quando se vê a jogar Iuri Medeiros etc.. e não se vê a jogar as suas contratações...

    ResponderEliminar
  5. Nem sei o que dizer e por isso pouco acrescentarei, a não ser que dia 4 vou votar Sporting "em" BC...
    Sporting Sempre
    SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quanto mais desastrosa se revela a política desportiva de BC, agora com a imaturidade do presidente alastrar a conflitualidade ao balneário, mais são as juras de amor.

      Eliminar
  6. Tanto pessimismo,parece que há muita gente que não sabe o que é o futebol.
    Ontem aconteceu isso,futebol.
    O problema do nosso futebol está nos momentos em que os ladrões da APAF não deixam que aconteçam o "futebol".
    Ontem ao ver o jogo em Chaves não pude deixar de observar um certo paralelismo em relação ao Guimarães-slb do ano passado em que o slb tambem estava a 8 pontos do 1 lugar mas em que foi completamente ajudado pela APAF,3 penalties e 2 expulsões ao Eliseu perdoadas.Ontem aconteceu futebol,expulsão justa que a APAF sancionou.O colinho é isto,é ajudar quando é mais preciso,mesmo que para isso se confundam as modalidades de futebol com andebol,por exemplo.
    SL

    ResponderEliminar
  7. Caro Álamo, concordo consigo quando diz que Alvalade é um clube de poetas "mortos".
    No filme, John Keating é um professor " revolucionário " ( BdC) que com o seu talento e sabedoria inspira os seus alunos a perseguir as suas paixões individuais. O suicídio de um dos seus alunos ( JJ ) vai abalar o clube e obrigar à identificação dos culpados.
    John Keating é expluso da escola!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não vá o "sapateiro" além da chinela, caro António Abreu!...

      Bem hajam os que vierem por bem, mas... "Honni soi qui mal y pense!...

      Eliminar
  8. O Balacov tem razão, ontem aconteceu futebol. Aconteceu futebol num jogo de 2 equipas medianas que lutam por um lugar no meio da tabela.
    Alguém viu em Chaves uma equipa a lutar para ser campeã nacional?
    Abram os olhos e não caiam na tentação de arranjar desculpas nos árbitros, na APAV, etc. Este ano não estamos a jogar nada!

    ResponderEliminar

PUBLICIDADE