Um ilustre desconhecido do futebol português, que militava no modesto Grupo Desportivo Sourense, foi hoje apresentado em Alvalade, como a primeira contratação do mercado de Inverno.
Lewis Enoh, camaronês de 21 anos, ponta de lança, 1.89 e 78 kgs, rubricou um contrato com o Sporting Clube de Portugal até 30 de Junho de 2019, com uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros e integrará as equipas profissionais dos leões a partir da próxima reabertura do mercado em Janeiro.
O jovem ponta de lança camaronês, que também poderá desempenhar as funções de extremo direito, veio para Portugal no início da época de 2011/12, tendo sido inscrito ao serviço do Alcanenense, onde permaneceu durante as primeiras duas épocas, transferindo-se para o Sourense no início da presente época, onde terá despertado a atenção do clube de Alvalade, que nele terá visto potencialidades que determinaram a contratação hoje anunciada no site oficial do Clube.
"O Sporting trabalhou bem, informou-se e observou o jogador. No aspecto humano e desportivo, o Sporting foi feliz e o jogador será igualmente feliz. É um jogador com uma qualidade essencial, em termos humanos, para ter sucesso: a humildade. É uma pessoa com carácter e responsabilidade. Alia isso ao facto de ser um jogador com uma grande margem de progressão. É um finalizador e um jogador desses é difícil de encontrar em Portugal".
Bem vindo Lewis, ao Reino do Leão. E que a sorte te acompanhe nesta nova etapa da tua vida. Para já, estás em boas mãos: na melhor escola de formação do mundo!...
Leoninamente,
Até à próxima
Parece que alguém anda de olhos mais abertos agora, do que anteriormente...
ResponderEliminarE já tínhamos outros exemplos...por exemplo, o Montero...!!
E para além de olhos abertos, parece...que o interesse agora é fazer bons negócios para o Sporting...
E não para os bolsos dos intermediários...!!
Continuem que estão no bom caminho...!!
Sporting Sempre...!!
SL