A sessão de ontem da Bolsa de Lisboa, encerrou com as acções da Sporting, SAD a ultrapassarem as da concorrência, "fenómeno" que já não se verificava desde 6 de Junho de 2007.
Com João Querido Manha completamente rendido e convencido aos números que os indomáveis leões apresentam em campo, agora foi a vez de Carlos Tavares se render à firmeza e competência de Bruno de Carvalho e Carlos Vieira.
Ah, e segundo notícias veiculadas pela Associação Nacional de Farmácias, a corrida aos balcões farmacêuticos na procura de KOMPENSAN S, tem ultapassado todas as expectativas e os estabelecimentos encontram-se em profunda rotura, não apenas neste medicamento mas em todos os seus congéneres.
No próximo Sábado, a gente vai tentar continuar. Com o mal dos outros, governamo-nos nós muito bem!...
Leoninamente,
Até à próxima
Kompensan? Mas isso já está nas farmácias há muito tempo. Foi esgotado pelos Sportinguistas.
ResponderEliminarNão sejam ridículos! Entendo o frenesim mas não é bom para a cabeça. O desapontamento está já aí ao virar da esquina.
Se o desapontamento está aí ao virar da esquina, os sportinguista já irão tarde: os benfiquistas já o levaram todinho, todinho!...
EliminarEh lá...conhece alguns movimentos "mais acutilantes " do chamado "sistema", para nos acabar com o frenesim...?
ResponderEliminarEntão e se o Kompensan foi esgotado pelos sportinguistas...o que é que vocês andam a usar...?
Bicarbonato de sódio, amigo Max! É mais baratinho e o porta-moedas vermelho está vazio! Já não há dinheiro para correr com o JJ...
ResponderEliminarSL