quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Cacharolete de bocas, porque rir é o melhor remédio...






"É mais fácil trocar de treinador, que de plantel".
(Guilherme Aguiar, ex-dirigente portista reconhece mau momento da equipa)

Algo me diz que o Guilherme Aguiar nunca acreditou em bruxas. "Pero que las hay, las hay" !...


"O Porto tem sido sempre um adversário complicado nos últimos anos. Esta época não esteve ao melhor nível e é uma surpresa não passar à fase seguinte."

Que grande mentiroso me saiu este Aranzubia !...

"Houve uma pequenina falha no FC Porto, mas não é uma tragédia”.


Eu corrigiria o "rei Artur": pequeníiiiiiiiiiissima falha !...

"...Toda a gente conhece António Salvador" .


Tenho a impressão, que já vi este filme no Alvaláxia !...

Bernardo Silva renova até 2019, com cláusula de 30M€

Dizem que este filme é um plágio descarado de um outro, muito mal recebido pela crítica ! Antes de verem, aguardem pela promoção !...

"Temos condições para ganhar em todas as provas, não tenho dúvidas nenhumas".

O Presidente do Sporting saiu-me cá um espírito de contradição !...

Leoninamente,
Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário