terça-feira, 21 de agosto de 2012

Será que já se caminha para a SPORTINGTV ?!...



Ontem o blogue sportinguista Planéte Sporting, deu em primeira mão - julgo eu! - esta novidade, acompanhada pelo vídeo promocional, que acima também apresento, retirado do Youtube.
Já hoje, uma boa dúzia de horas depois, a novidade foi repetida aqui, pelo blogue sportinguista Sporting na Alma. E pouco tempo depois, na edição "online" do jornal Record, a notícia sofreu novo impulso, surgindo pela primeira vez um nome, João Francisco Fonseca, porta-voz dos promotores do projecto. Quase logo a seguir ao citado jornal, outro blogue sportinguista, Bancada Nascente, para além de confirmar a notícia, já deixou um curioso comentário, que subscrevo quase na sua totalidade.
Um projeto global de comunicação multimédia para o Sporting, que incluisse o canal SportingTV e ainda soluções na área da net, rádio e imprensa, seria uma concretização ainda mais abrangente e ambiciosa que o velho sonho de todos os sportinguistas. E se durante um ano, um grupo de dedicados sportinguistas se empenhou de forma dedicada e altruísta nesse projecto, sem aproveitamentos pessoais de qualquer espécie e o entregou de mão beijada ao clube que lhes motivou os desígnios, o esforço, a dedicação e a devoção, só pode merecer da parte dos adeptos uma reconhecida homenagem e da parte do clube, tudo o que possa ser facultado para a implementação de tão grandioso sonho.
A marca Sporting é em cada dia que passa mais poderosa, muito em particular com a abertura ainda há pouco tempo impensável, de mercados tão vastos e poderosos como a Índia e a China que, indicadores cuja fiabilidade começa a ser palpável, nos levam a crer como possíveis e capazes de se tornarem a curto ou médio prazo perfeitamente alcançáveis. Se o estudo levado a cabo, garantida que estará a potencialidade da marca, vier comprovar a sustentabilidade do projecto, será muito provável que Godinho Lopes e os seus pares não vacilem e o sonho possa vir a ser uma feliz realidade, transformando-se até, eventualmente, numa fonte de receitas inesperada e nunca desprezível. 
O Homem sonha e... a obra nasce! Isto é, porque sempre foi, o Sporting!...

Leoninamente,
Até à próxima

P.S. - Uma mais completa abordagem, aqui.










Sem comentários:

Enviar um comentário