quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Até vão ficar vesgos !!!...




"Às vezes as coisas boas desfazem-se para que coisas melhores possam surgir. Tenham um grande dia. Deus vos abençoe."

O meu comentário: Cambada de palhaços e especuladores!... Pois então nem sequer repararam que "Guchi" estava a falar da dupla que formou com Polga?!...


"Só para ficar claro... Eu amo SCP e estou muito feliz aqui! E quero e pretendo ficar aqui até ao final do meu contrato... Adoro-vos a todos."

O meu comentário: Cambada  de imbecis!... Pois então não repararam no sorriso de "Guchi" na imagem, após marcar aquele abençoado golito?!... 


Muito se deve rir o Ricardo Sá Pinto com todas estas especulações! É que estes azelhómetros destes jornaleiros, nem sonham o que ele anda a preparar e quando virem o Sporting a jogar em 3x4x3, com Boularrouz, Onyewu e Rojo à frente de Rui Patrício, até vão ficar vesgos!!!...

Leoninamente,
Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário