sexta-feira, 10 de agosto de 2012

VENCER !!!...

Ricardo Esgaio

‘Vencer’
10-08-2012 - site do Sporting


Coube a Ricardo Esgaio fazer o lançamento do encontro entre o Sporting B e a Oliveirense, a contar para a primeira jornada da II Liga. O encontro está marcado para as 16h45 de sábado, em Oliveira de Azeméis.
O jogador «leonino» garante que o objectivo é só um: “Vencer e é para isso que vamos trabalhar. A equipa está preparada para o arranque do campeonato, trabalhou muito na pré-época e está pronta para começar.”
“Muitos dos jogadores são da formação do Sporting e os que entraram de novo vieram para ajudar a equipa. Trabalhámos muito, somos unidos e formamos uma verdadeira equipa, que está pronta para começar o campeonato,” garante Ricardo Esgaio.

Texto: Andreia Alexandre


Quando uma pérola da Geração Academia, que conhecemos bem e de quem esperamos um futuro de orgulho e glória ao serviço do sportinguismo e a atenção e talento de Andreia Alexandre, nos oferecem isto no site do clube que amamos, que palavras mais serão precisas para definir o nosso enlevo, comoção e fé ?!...
Não quero dizer mais nada, quando uma das mais carismáticas jovens promessas leoninas nos afirma que ele e todos os seus companheiros "estão prontos para começar o campeonato" e nos garante que o objectivo de todos é só um, VENCER !!!...
Lá estaremos Ricardo, para vos apoiar do primeiro ao último minuto de jogo!...

Leoninamente,
Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário