sexta-feira, 15 de julho de 2011

Virou-se o feitiço contra o feiticeiro!!!...

A estratégia dos dois jornais desportivos de Lisboa que, coincidentemente ou não - eu não creio em bruxas, mas que as há é um facto!... -,  ambos terão delineado no sentido do benefício despudorado do sujeito de sempre, parece ter falhado rotundamente.
No meio do lançamento especulativo diário, das mais estapafúrdias e desestabilizadoras contratações, o Sporting delineou e cumpriu escrupulosamente e bem cedo, o seu plano de reforço do plantel, indiferente aos múltiplos cantos de sereia e ao barulho desenvolvido à sua volta. Com o estrondoso falhanço nesta vertente, os dois pasquins meteram a viola no saco e aceleraram no empolamento qualitativo e quantitativo das potenciais "estrelas" a caminho do seu luminoso protegido. Também aqui o trambolhão foi terrível, porque o feitiço se virou contra o feiticeiro e, cirurgicamente, entre a miríade de estrelas avançadas como absolutamente certas cá pelo Sul, as verdadeiramente interessantes acabaram por ir parar lá para o Norte. E mais uma vez, o homem que teve a ideia, se rebolou a rir pelo chão, com a publicidade pacóvia do Sul. E mais uma vez ainda, tanto o ideólogo como os executores, tiveram de meter a viola no saco e agora fogem como diabo da cruz de adiantarem mais nomes ou de fazerem subir no ranking jogadores que nem Luis Freitas Lobo conhece.
Entretanto o relógio do tempo, na sua marcha inexorável, começa a avisar para a imperiosa necessidade de fazer agora rapidamente aquilo que não foi feito no tempo adequado, porque se desenvolviam estratégias tendentes a provocar o prejuízo dos outros. É a vida!... Raramente o mal que queremos provocar nos outros não nos cai pela cabeça abaixo.
Agora, indiferente aos sorteios azarados e à confusão com que se debate quem quis confundir,  o Sporting, tranquilamente, trabalha. Com força, com garra e com a certeza no amanhã.
Agora, cheio do goso a que há muito se habituou, o homem rebola pelo chão a rir.
E os pasquins atropelam-se na procura dentro do rebuscado baú das novidades, de bombásticas cachas que alimentem os seus milhões de fiéis leitores e seguidores. É a vida!... Virou-se o feitiço contra o feirticeiro!!!...
Leoninamente,

Até à próxima



Sem comentários:

Enviar um comentário