terça-feira, 5 de julho de 2011

Em absoluta tranquilidade !...

Adivinhava-se que Luis Aguiar e Diego Rubio já não fugiriam ao Sporting. Varios  "pormaiores" ajudavam a alimentar essa quase certeza. Hoje no seu site o clube anuncia essas contratações e avança com a informação que a apresentação dos dois atletas se verificará por volta das 13.30 no auditório Artur Agostinho.
Luis Aguiar será uma aposta de Domingos Paciência que conhece bem o jogador, pois já o treinou anterormente e sabe das suas capacidades e da mais valia que poderá representar para o Sporting.
Diego Rubio é outro tipo de aposta. É um jogador extremamente jovem que se prevê possa explodir em Alvalade. Era a coqueluche dos adeptos do Colo Colo, que não ficaram muito agradados com a incursão rápida e eficaz do Sporting.
Carlos Freitas terá afirmado que a intervenção do Sporting no mercado ainda não se ficaria por aqui, o que leva a supor que a vinda do bulgaro Bojinov, por troca com Jaime Valdez e acrescida de uma verba em dinheiro que tem variado de fonte para fonte, poderá ser uma realidade. Aguardemos, enquanto os jogadores já disponíveis e às ordens de Domingos Paciência, continuarão hoje a evoluir na Academia. E tudo isto, em absoluta tranquilidade!...
Leoninamente

Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário