sexta-feira, 8 de julho de 2011

Minudências?!... Talvez!...

Entre aqueles que me dão o privilégio de ler o que escrevo, houve dois - pelo menos - que se manifestaram bastante críticos em relação ao que escrevi sobre a novela da publicidade nas camisolas, no sentido de que o meu pensamento seria mesquinho, despropositado e desmotivador para a grande massa de adeptos sportinguistas.
Nesses dois sportinguistas, eu quero imaginar todos aqueles que como eles pensaram e sentiram, sem que contudo me expressassem esse sentimento e dizer a todos que, pese embora jamais seja capaz de gostar de ver as camisolas do meu clube com semelhante ornamento, aceitarei sem dificuldade que ao assunto, pela sua insignificância, eu não devesse ter dado o tratamento que dei. Os que fazem o favor de me ler não têm culpa nenhuma dos meus conceitos estéticos e perfeccionistas.
Aos sportinguistas que não pensam como eu, as minhas desculpas. Àqueles que porventura desmotivei ou desanimei, uma palavra de motivação e de ànimo: não será pelo insignificante rectângulo azul da TMN, que o nosso Sporting deixará de ser campeão.
Leoninamente,
Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário