segunda-feira, 18 de julho de 2011

E a truta é ... Diego Capel !!!...

Depois da desilusão que as trafulhices de Dayro Moreno e seu empresário provocaram em mim, optei por apenas colocar as "bandeiras no arco" quando o site do Sporting confirmasse as contratações. E assim tenho vivido estes últimos tempos: tranquilamente !...
Hoje, depois de ver finalmente o meu Sporting a jogar 45 minutos de bom futebol, dei corda ao meu optimismo e decidi cometer o segundo pecado deste defeso. Vasculhados todos os sites mais importantes dos "on-lines" desportivos, apreciadas - com lupa ! - as afirmações de Godinho Lopes e Domingos Paciência no final do jogo com os turcos e passados em revista todos os blogs ligados à "causa leonina", cheguei à conclusão que a nossa truta é ... Diego Campel !!!...
Se porventura me enganar, vou-me auto-flagelar violentamente e fico uma semana sem postar. Palavra de leão!... Mas desta vez, parece que vamos mesmo ter truta!!!...
A minha opinião sobre a promessa espanhola, mais do que baseada nos poucos jogos e vídeos que protagonizou e que tive o privilégio de apreciar, assenta na opinião formulada por diversos analistas do futebol, bem como numa boa dúzia de blogs, que há muito me habituei a seguir e a tomar em consideração, pela qualidade das apreciações e profundidade das suas análises. E, sem excepção, a opinião de todos é que o Sporting estará em vias de contratar um espectacular jogador. Será efectivamente, como tanto desejaram os sportinguistas, a cereja no topo do bolo !!!...
Leoninamente,

Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário