terça-feira, 5 de julho de 2011

Boa sorte Pedro Mendes !...

Pedro Mendes e o Sporting Clube de Portugal rescindiram hoje o contrato que vinculava ambas as partes até final da época que agora está a ter início. Era esperado este desfecho, face aos problemas físicos  que ultimamente se abateram sobre o médio.
Pedro Mendes sempre foi um profissional exemplar. Um futebolista muito acima da média, de técnica apurada, que varria uma vasta zona do terreno e revelava uma enorme visão de jogo, razão pela qual era considerado uma verdadeira extensão do treinador dentro das quatro linhas. A idade não perdoa e começa agora a acusar o esforço e a intensidade com que jogou ao longo de toda a carreira.
Se Pedro Mendes sempre foi correcto com o Sporting Clube de Portugal, este correspondeu-lhe com igual cortesia e correcção, bem expressas nas palavras com que o jogador há dias enalteceu a atitude frontal e cordial com que o clube o abordou. É assim que as pessoas dignas e correctas procedem. Pedro Mendes compreendeu o Sporting e este respeitou a pessoa que é Pedro Mendes.
A Pedro Mendes a minha homenagem, por aquilo que deu ao meu Sporting e o desejo sincero de muita sorte e felicidades no seu futuro.
Leoninamente,

Até à próxima

1 comentário:

  1. Caro Álamo,

    Antes de mais parabéns pela qualidade do seu blogue. Já efectuei o registo do memso nos links do "Insustentável Leveza de Liedson". Agradecia, então, se posível, a inserção do nosso blogue na sua Lista.

    Saudações Leoninas

    Júlio Pereira

    ResponderEliminar