sexta-feira, 22 de julho de 2011

E a truta é mesmo Capel !!!...

Agora é oficial!... Diego Capel é jogador do Sporting Clube de Portugal durante as próximas 5 épocas.
Antes da sua apresentação, todo o universo sportinguista teve tempo de se inteirar da sua real valia e das inúmeras qualidades e características mais marcantes que tem revelado. Não será exagerado afirmar que nenhum adepto leonino terá hoje quaisquer dúvidas de que, com a chegada de Capel, o plantel do Sporting vê colmatada uma lacuna de muitos anos. O italiano De Franceschi foi muito provavelmente o último grande extremo com que o clube contou. Com Diego Capel, Domingos Paciência poderá definitivamente implantar o sistema de jogo que idealizou para o Sporting.
Na sua apresentação, http://www.youtube.com/watch?v=uq5Ca-XxuZM&hd=1, Capel afirmou que "O leão vai voltar a rugir!... Força Sporting"!... Força Capel!!!...
Leoninamente,
Até à próxima

2 comentários:

  1. Caríssimo,
    Eu estava a falar de extremo, extremo, puro mesmo!... Daqueles que arranca por ali fora e só pára na linha de cabeceira, centra e... Acosta eleva-se e é ... gooooooooooooolo!...
    Claro que agora será o Wolfswinkel, mas ... é desses extremos que eu estava a falar, percebido?!... E o último de que me lembro é do DE Franceschi... 'Tá bem, o João Pinto também centrava bem...para o Jardel, mas... não era o tal extremo que eu tanto desejo e o Capel parece que é isso mesmo. Só espero que ele não me desiluda.
    Um abraço

    ResponderEliminar