terça-feira, 12 de julho de 2011

E finalmente Duarte Gomes faz "mea culpa" !!!...

Hoje, no site desportivo Relvado, o árbitro Duarte Gomes dá uma entrevista deveras elucidativa, que vem desfazer completamente todas as dúvidas que ainda pudessem existir sobre a sua personalidade, idoneidade e capacidade arbitral. Ao jornalista que o entrevistou disse:
1 - Sou adepto do Benfica. Sempre fui...
2 - Em relação ao Belucci, reparei na televisão que fiz uma má gestão da situação. É um caso claro de erro. Reconheço que fiz uma análise errada.
3 - Sobre o caso com Ricardo Perez "... o Sporting criava uma pressão enorme para cada árbitro que ia a Alvalade. Felizmente já não o faz ... Essa pressão era criada por dirigentes, técnicos e adeptos... Hoje em dia não faria nada daquilo... não soube gerir as minhas emoções.
4 - Sobre a expulsão de Joáo Pereira "... Quem se sinta incomodado com a decisão, lamento. Mas se voltar a acontecer uma situação do género, com qualquer outro atleta, tomarei medida igual.
Palavras para quê?!... É Duarte Gomes no seu melhor!...
Saibam todos os jogadores do Sporting, que Duarte Gomes expulsará, de ora em diante, todos os jogadores que em campo elogiarem as qualidades de sua mãe e de sua digníssima esposa.
Saibam os adeptos sportinguistas que está escrito na Constituição Portuguesa, que lhes está inteiramente vedado pressionar os árbitros, especialmente o sr. Duarte Gomes.
Saibam todos os sócios, adeptos e simpatizantes do Sporting Clube de Portugal, que sempre que forem a Alvalade em jogos para os quais seja nomeado este senhor, que terão de comprar antes de entrar no estádio, uma papoila vermelha, que deverão depositar, saltitando e de forma humilde e respeitosa no relvado, com uma dedicatória amistosamente reconhecida a Duarte Gomes.
Leoninamente,

Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário