sábado, 9 de julho de 2011

Eu acredito!!!...

Foi a feijões, eu sei, mas hoje o Sporting fez o primeiro jogo. Foram só 2x35 minutos, também sei, mas já jogaram 11 de cada lado e até houve golos. O plantel ainda não está completo, todo o mundo sabe, mas só contam os que lá estiveram e Domingos Paciência disse da sua satisfação sobre o empenho evidenciado por todos. Assim, tranquilamente, está a começar aquela que todos os sportinguistas desejam seja uma época diferente. Diferente na ambição, na qualidade do plantel, no futebol praticado, nos resultados alcançados.
Diego Rubio já começou a facturar: dois golos! E Helder Postiga não deixou arrefecer o pé desde o jogo da selecção! Wolfswinkel que se cuide... Em Bojinov parece certa a determinação e o empenho a que nos habituámos com Yordanov, nota-se-lhe no rosto uma alegria quase contagiante e sempre que fala na aventura que está a viver no Sporting ouvimos palavras que todo o sportinguista aprecia.
Domingos Paciência destacou ainda a vontade e a crença de Izmailov e asseverou que o Sporting estará na luta e quanto menos adversários houver na discussão do título tanto melhor, desde que o Sporting esteja lá! É preciso acreditar! Eu acredito!!!...
Leoninamente,

Até à próxima

1 comentário:

  1. Eu também acho importante criar o gosto pela vitória seja com quem for.

    SL

    ResponderEliminar