sexta-feira, 29 de julho de 2011

Mística?!... Amor se preferirem !!!...

Amanhã estarei ocupado todo o dia. É dia de o meu Sporting jogar a primeira vez da época em Alvalade. Por isso, desculpem, mas não estarei para mais ninguém!...
Estou com uma fé danada!... Primeiro porque o Valência, como muito bem escreveu - escreve sempre! - o admirável Javardeiro no seu blog "Leão de Plástico", não se compara aos monstros Peñarol ou Toulouse!... Depois, porque parece que estou a adivinhar aquela pressão asfixiante do meu Sporting em todo o campo, que não vai dar tempo aos valencianos para sequer pensarem naquilo que vieram fazer a Alvalade. A seguir, porque adivinho as ideias "macabras" que Domingos Paciência vai inculcar naquelas mentes sequiosas de glória e de leão ao peito. De braço dado com tudo isso, não me custa "nadica de nada" imaginar o formigueiro que vai inundar as gargantas e as mãos dos milhares e milhares de sportinguistas que vão inundar e esgotar Alvalade!... Em mim não há dúvidas amigos, apenas uma certeza muito grande e avassaladora. O que é que querem?!.. Vai jogar o Sporting que eu amo!...
Obrigado Chico Buarque: "... Sei que estás em festa pá, fico contente... Sei também quanto é preciso, pá , navegar, navegar... Canta primavera, pá, cá estou carente ... manda urgentemente algum cheirinho de alecrim...". Mandarei Chico, mandarei. Mandarei um cheirinho de alecrim verde, para ti e para todos os leões brasileiros. E para todos os leões do mundo. A minha certeza é tão grande, que ouso antecipar esta promessa!...
Mística?!... Sim amigos, isto é a mística capaz de amanhã, na espectacular catedral de Alvalade, - as outras pseudo-catedrais são cópias pouco conseguidas! - levar o glorioso - outra triste cópia do nosso lema "esforço, dedicação, devoção e GLÓRIA"! - Sporting Clube de Portugal a iniciar a caminhada de regresso ao lugar que é nosso, por direito e tradição!!!...
Leoninamente,
Até à próxima 

Sem comentários:

Enviar um comentário