quarta-feira, 6 de julho de 2011

Sorte para Bojinov7 e Izmailov10 !!!...

Como era esperado, Valeri Bojinov foi apresentado como novo atleta do Sporting. Parece-me um bom negócio, se atendermos às características do jogador e ao potencial que há muito lhe é reconhecido. As minhas dúvidas resumem-se apenas às eventuais sequelas que as duas lesões muito graves que sofreu possam vir a determinar no futuro. Mas Gomes Pereira e todo o seu "staff", avisados como estavam, devem ter explorado esse campo até à exaustão e se o aprovaram é porque o homem estará perfeitamente operacional em termos físicos. Já a questão psíquica obriga a uma abordagem diferente e aí volto a confiar na "nossa" capacidade. Domingos Paciência também teve questões destas para resolver durante a sua carreira e soube ultrapassá-las, pelo que melhor que ninguém saberá fazer desaparecer os medos e os receios de meter o pé que ainda possam andar na mente de Bojinov.
Vamos ter então Valeri Bojinov com o nº 7, que Izmailov deixou para receber o 10 deixado por Vukcevic. Parece-me bem e quem me diz a mim que o russo não vai apagar as saudades que todos os sportinguistas ainda sentem do último grande 10 que passou por Alvalade, Krassimir Balacov?!... Que tenham muita sorte os dois, porque se a tiverem, se a época decorrer para eles sem recidivas, tenho muito poucas dúvidas sobre o que vai fazer o meu querido Sporting. São dois fenomenais jogadores que a sorte não tem bafejado. Mas eu confio que o azar não está sempre atrás da porta!... 
Falta só a cereja!... Não posso nem sei esperar!!!...
Leoninamente,

Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário