segunda-feira, 14 de maio de 2018

Quem diria?!...


Quem diria?!...

Leoninamente,
Até à próxima

5 comentários:

  1. Três treinadores, cinco anos, zero campeonatos. Conflitos com o treinador e o plantel com Marco Silva, confusões com o treinador e o plantel com JJ. É um padrão de BdC - o maior palerma do futebol nacional.

    Na época de 2018 temos que pagar o empréstimo obrigacionista de 30 milhões, mais juros, que venceu este mês e for prolongado mais 17,5 milhões que ficou determinado na nova "grande" reestruturação de BdC. À cabeça portanto temos quase 50 milhões a desembolsar. Depois temos que repassar para a banca 20% do valor das vendas de jogadores para amortizar um conjunto de empréstimos que fizemos quando foi a primeira reestruturação e que continuam pendentes porque não são VMOCS. Isto portanto é antes de começar a investir no plantel da próxima época e isto contra 40 milhões que o porto já garantiu da uefa e veremos o benfica. Nós estamos a ser enganados pelo sr. Bruno de Carvalho. A saúde financeira do Sporting está a deteriorar-se rapidamente no sob a sua direcção.

    JRamos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aqui o Ramos deve estar com muitas saudades de croquetes. A fome é tanta que em 5 anos não vê nada bem feito. Por isso eu digo, temos o Sporting que merecemos. Bardamerda.
      S. L.

      Eliminar
    2. As contas do Sporting é que começam a cheirar a croquete. Quem apoia a direcção de BdC, o seu estilo e modelo de liderança é que tem o Sporting que merece. Os outros que têm pena de terem um presidente tão burro merecem melhor. O responsável directo máximo pelos resultados no futebol é BdC porque ele dirige directamente o futebol:

      ponto 18 do programa eleitoral de BdC:

      "O Presidente do Sporting Clube de Portugal terá a liderança directa
      do Futebol e da Academia."

      http://sportingnorumocerto.com/programa.pdf

      Resultados desta liderança directa do futebol e da Academia:

      Terceiro lugar no campeonato, descida de divisão da equipe B, fora da luta pelo título nos Juniores...BdC é o presidente da perda de hegemonia na formação. É o porto e o benfica que hoje em dia participam nos melhores torneios internacionais e agora sem equipe B perdemos mais um instrumento para a formação. Bardamerda para o Bardamerda.
      SL

      JRamos

      Eliminar
  2. Só consigo articular uma frase...:

    "Ontem...senti-me envergonhado..."

    Sporting Sempre...!!

    SL

    ResponderEliminar
  3. Ainda não vi publicações no facebook de familiares do nosso Grande Timoneiro Bruno de Carvalho a ofender tudo e todos. Os grandes flops da História tiveram sempre votações maximas. O que dói é estarmos expostos aos disparates deste desbocado. Vale que sobrevivi a outros também sobreviverei a este

    ResponderEliminar