quinta-feira, 17 de maio de 2018

Caiu a última muralha de Bruno de Carvalho!...


EDUARDO BARROSO DIZ QUE BRUNO DE CARVALHO "NÃO TEM CONDIÇÕES" PARA CONTINUAR


Antigo dirigente do Sporting pede para que os sócios dêem tempo a BdC para chegar a essa conclusão

"O Sporting vai precisar de alguém que, como presidente, consiga sarar as feridas. Bruno de Carvalho fez um trabalho fantástico de recuperação e dinamização do clube. Neste momento precisamos de alguém que sare as feridas com activos, treinadores e jogadores. Neste momento, todos já viram que BdC não tem essas condições. Era uma questão de justiça para os sportinguistas que lhe dêssemos oportunidade de chegar à conclusão de se afastar provisoriamente ou definitivamente, porque neste momento não tem condições. Essa reflexão é no começo da semana. Gostava que ele fizesse essa análise. Antes usei o termo burnout e ele neste momento deve estar numa angústia enorme"

Questionado sobre as alegações que colocam o atual presidente como 'mandante' pelo ataque ao plantel na Academia, Eduardo Barroso considerou tal hipótese "impensável": "Conheço-o bem, sou seu amigo e é impensável pensar que ele é o mandante. É desonesto e difamatório, para mim."

De derrota em derrota...
Caiu a última muralha de Bruno de Carvalho!...

Leoninamente,
Até à próxima

4 comentários:

  1. Não. Nãpo caiu a última muralha. Enquanto pos estatutos permitirem continuar no cadeirão, ele vai continuar. Se só precisa de sete marmelos na direcção para continuar, enquanto ele tiver esses sete marmelos ele não sai. Pouco lhe importa que nada possa fazer pelo clube senão destruí-lo porque no fim do mês recebe um salário que nunca mais na vida verá se saír do Sporting.

    JRamos

    ResponderEliminar
  2. Acho, que é o que pensamos todos. Se bem que esperava até amanhã. Dizem que vai sair mais poesia. SL

    ResponderEliminar
  3. 17 Maio, 2018 at 18:22


    Já tenho idade suficiente …e ainda estou no pleno uso das minhas faculdades mentais, ou seja…sou velho mas ainda não estou senil…
    Ahhh…e outra coisa…: ainda “não estou na situação” de
    me esquecer…!

    Conheço há vários anos BC e porque sempre o achei um pouco “explosivo nos pontos” que defende…”tive receio” que esse “pra’frentex” pudesse ser demasiado forte, se aplicado ao Sporting…!

    Mas BC fez trabalho util no Clube e por isso não tive qualquer problema em dar-lhe os meus votos nas eleições seguintes…

    Não acho que seja mau, um presidente “ter um pouco de adepto” para poder “misturar com a parte institucional…” (não tenho quaisquer saudades dos “presidentes certinhos” que antes governaram o Sporting…)

    Bruno de Carvalho trouxe muita coisa positiva ao Sporting…
    Foi uma voz “que não se calou na denuncia dos muitos crimes que infestam o futebol português…”

    Nessa luta acabou por “entrar em choque com muitos interesse instalados…”, não apenas nos Orgãos Dirigentes de LIga, Federação e outros mais…mas acabou “pegado” com toda a Comunicação Social “dominada” como todos sabemos, pelos interesses do benfica…

    É claro que a CS “nunca lhe perdou” e quando “lhe pôde ser bom”…atirou-se a BC, como “a cão raivoso…”…

    BC em meu entender, tinha legitimidade “para criticar” os atletas e a equipa técnica de futebol, se em seu entender eles não estivessem a “fazer tudo na defesa dos altos interesses do Sporting…”…

    Só que algumas vezes exagerou nesses ataques…e nem “valorizo neste grave problema”, o facto de o ter feito publicamente…
    Uma vez que, quando o fez “dentro do aconchego” do balneário…o que “disse e não disse…acabou por sair cá para fora, nalguns casos… mesmo antes da reunião acabar…”

    O que se passou em Alcochete foi muito grave, mas eu não acredito que “tivesse sido um acto encomendado” por BC…
    Como aliás muitos Meios de CS “quiseram fazer acreditar…”…
    E sobre esta situação…a mesma CS positivamente “matou” BC com as armas que tinha à mão e que muitos aplidam de “quinto poder”…

    A juntar às TV’s e aos jornais…e a internet a possibilitar em tempo real a proliferação de noticias falsas ou verdadeiras…”a cair como autenticas tempestades…”

    A partir de certo momento…BC passou a ser “um homem só contra todos…”…
    E como ser humano (e depois de Alcochete e depois da acusação de corrupção…) é manifesto que a sua continuidade à frente do Clube neste momento ooderá ser mais prejudicial do que benéfica…

    Por isso (e atendendo aos altos interesses do Sporting que devem estar acima de tudo e de todos…)…não poderá fazer outra coisa (em meu entedner), que não seja sair…

    Não quero acreditar que o “nosso” Clube possa ter caido “na tentação de corromper…” para vencer…

    O Sporting (na pessoa de BC) que tanto lutou contra essas situações e sabendo que “nada é seguro” nestes tempos…ia fazer o mesmo que condenava noutros…?

    Talvez eu seja demasiado crédulo…mas não consigo “encaixar” essa possibilidade…

    Estou triste…triste com todas estas situações…
    triste com a violencia contra o Clube (sim os jogadores os técnicos e outros…”são activos” do Clube…)…

    Mas também triste com “tantos actos de traição…”

    Sim…porque aconteça o que acontecer…”houve muita gente a trair” BC…
    Aliás…eram esses “os sacanas” a que me referia num outro comentário…

    Por tudo isto…obrigado da minha parte a BC por todo o trabalho positivo que fez em prol dos interesses do Sporting…
    E até lhe desculpo o que de errado fez…porque “se deixou” enredar em coisas que o levaram a “perder o controle das situações…”

    Sporting Sempre…!!

    SL

    Permiti-me roubar este texto que é do MaxMartins e que encontrei na Tasca do Cherba pois sou obrigado a concordar com ele.
    Fui aconselhado pelo Álamo a esperar que a lava arrefeça mas eu continuo a vê-la cada dia mais escarlate e com um fumo negro que mais parece uma cortina a preparar o dia de amanhã que, ao que parece, será muito negro para uma outra gente de que a CS não ousa falar! Escrevendo ou não mantenho-me tão alerta quanto as minhas forças o permitirem.

    SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado caríssimo amigo, "por se manter alerta"! Apenas e só, OBRIGADO!...

      Mas permita que à minha gratidão lhe junte esta confissão, que nunca fiz, mas que guardei para um qualquer momento de desespero, que parece ter chegado agora: os seus comentários são o oxigénio de Leoninamente! Se quiser acreditar, acredite! É com o meu distinto e estimado amigo...

      Um abraço e desejos de muita saúde. SL

      Eliminar