segunda-feira, 21 de maio de 2018

Singularidades da vida sportinguista na actualidade!...



Especulou-se durante a tarde de hoje, sobre a realização às 19:00 de uma reunião dos corpos sociais do Sporting Clube de Portugal. Contactado Jaime Marta Soares, este terá confirmado a realização da mesma e perante a dúvida acerca da presença de Bruno de Carvalho, que outra fonte do Clube teria informado não ter o presidente sido convocado, terá acrescentado:



"Bruno de Carvalho foi convocado na mesma hora e no mesmo momento que o presidente do Conselho Fiscal e Disciplinar (Nuno Silvério Marques), um e-mail que lhe foi enviado, para o mail dele. Já hoje (esta segunda-feira) foi acertado com o vice-presidente, Carlos Vieira, que me garantiu que efectivamente estariam na reunião." (LINK)

Singularidades da vida sportinguista na actualidade!...

Leoninamente,
Até à próxima

5 comentários:

  1. Como é que a reunião poderia decorrer se o Marta Soares se demitiu?

    Não percebo nada disto, mas ao demitir-se deixa de pertecer aos orgão sociais...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro António Gomes, rezam os estatutos do SCP, que qualquer corpo social demissionário em bloco, ou seja na totalidade, deverá assegurar até ser eleito novo orgão, o seu pleno funcionamento mínimo na gestão e resolução dos assuntos correntes. Logo, nada, mas absolutamente nada, está paralisado no Sporting.

      Eliminar
    2. OK. Mas isso significa que se o conselho directivo não se demitir terá de haver primeiro eleições para os dois orgãos demissionários (AG e CF)..


      É só confusão... Esta gente devia pensar primeiro antes de agir... Vão a reboque da comunicação social e do que os outros pensam e depois dá nisto, em vez de pensarem primeiro no que interessa: O SPORTING.

      Eliminar
  2. Boa tarde,

    Gostava de saber a vossa opinião sobre os onzes que elaborei em jeito de balanço do campeonato português:


    Onze Ideal: http://davidjosepereira.blogspot.pt/2018/05/i-liga-201718-onze-ideal.html

    Revelações: http://davidjosepereira.blogspot.pt/2018/05/i-liga-201718-revelacoes.html

    Flops: http://davidjosepereira.blogspot.pt/2018/05/i-liga-201718-flops.html

    ResponderEliminar
  3. Então, os futeboleiros já rescindiram todos o contrato?! Como foi possível grande parte dos sportinguisttas contribuirem para esse peditório, prejudicando desmedidamente o clube?!

    ResponderEliminar