terça-feira, 22 de maio de 2018

Um grato, forte e leonino abraço Carlos Ruesga!...



Carlos Ruesga
há 2 horas
⚠️ COMUNICADO ⚠️
• Respeitando ao máximo as diferentes opiniões de todos os Sportinguistas, nestes momentos difíceis quero mostrar meu agradecimento ao nosso Presidente e Direcção, consciente de que esta mensagem de agradecimento não vai gostar a todos os nossos adeptos.
• Sempre me ensinaram desde criança que nesta vida temos que ser gratos e é por isso que nestes momentos difíceis quero mostrar meu agradecimento para aqueles que confiaram em mim para jogar e representar um clube como o Sporting Clube de Portugal. Como já disse em mais de uma ocasião, para mim é um grande orgulho e um prazer representar o Sporting Clube de Portugal dentro e fora do campo.

• Nosso Presidente Bruno de Carvalho é uma pessoa especial que tem defeitos e comete erros como todos, mas também tem feito muito pelo clube e seu amor e paixão pelo Sporting é inquestionável.
Todo mundo sabe o apoio que o Presidente tem dado a todas modalidades, é por isso que como atleta de Andebol estou agradecido.
O investimento feito nas modalidade tem dado excelentes resultados, e além disso, entre muitas outras coisas, seu apoio tornou todas as modalidades competitivas e construiu o Pavilhão sonhado por todos Sportinguistas.
• O Presidente é nosso líder junto com a Direcção para comemorar e chorar connosco nas vitórias, mas também nosso líder exigente nas derrotas que nos ajudaram a ser melhores e ter a ambição e mentalidade que um clube como Sporting Clube de Portugal precisa para conquistar títulos.
• Defender energicamente a minha equipa, a equipa de Sporting Clube de Portugal - Andebol, que na semana passada foi atacada de forma miserável com acusações muito graves. Eu vi com os meus próprios olhos o esforço e sacrifício que este fantástico grupo de trabalho, este grupo de campeões, teve de fazer para superar as dificuldades e conquistar o Campeonato da época passada. O Sporting, nossa equipa e o Andebol em Portugal não merecem esta publicidade. Adoro o desporto, amo o andebol, acredito no desporto limpo.
• Aproveito também para mostrar meu respeito e solidariedade máxima com os jogadores de futebol após o ataque criminoso e terrorista sofrido na Academia. Força.
• Finalmente eu quero agradecer a todos os nossos adeptos por me ajudar a conhecer a verdadeira dimensão de um clube como Sporting Clube de Portugal, pelo apoio e carinho que recebei desde o primeiro dia que cheguei ao clube e por fazer me sentir o Sporting como na minha casa em apenas duas épocas, agora o Sporting é também minha familia.
Muito obrigado a todos pela atenção e compreensão.
Grande abraço a todos os Sportinguistas.
¡Viva Sporting Clube de Portugal!💚


Carlos Ruesga Pasarín 🤾🏻‍♂️ #AndebolSCP

Da mais elementar justiça deixar aqui, em Leoninamente, a minha homenagem, admiração e respeito a um atleta que honrou e se diz honrado por ter envergado, a gloriosa camisola do Sporting Clube de Portugal.

Um grato, forte e leonino abraço Carlos Ruesga!...

Leoninamente,
Até à próxima

4 comentários:

  1. Cada vez mais "confuso"...como é que este presidente é um crapola para os jogadores de futebol e depois nas modalidades só elogios...o Ruesga veio do Barça, certo? Nao me parece que seja um passarinho...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Carlos Ruesga não é um "passarinho", longe disso. Mas tem uma cultura muito diferente e bem acima da nossa. Por isso saberá separar as águas, como muitos de nós, sportinguistas, começando pelo nosso presidente, talvez não saibamos. E essa separação está magistralmente expressa neste seu comunicado. Por isso tinha o seu comunicado em agenda. O seu comentário, teve uma virtude: acelerou a sua publicação!

      Quanto ao "resto", creio que o caro Paulo Ticket, não deverá deixar-se inundar pela "confusão". Continue a guiar-se pela sua cabeça. Nem todos estarão de acordo consigo, mas o que sempre há-de contar no Sporting será a vontade da maioria dos associados. O tempo acabará por ditar a sua lei. O Sporting sempre foi capaz de corrigir rumos menos correctos, ou de ratificar rumos mais correctos, sem necessidade de os sportinguistas se degladiarem na praça pública. Respeitemo-nos uns aos outros e aceitemos as decisões das maiorias!...

      Eliminar
  2. Disse tudo. Acima de tudo Sporting, que foi tao maltratado (e com isso as minhas noites também). Somente Paulo, o ticket foi para registo. Saudações leoninas.

    ResponderEliminar
  3. Em era de "Zero Ídolos" há sempre alguém que teima em nos contrariar... És grande Ruesga...!!!

    Orgulho em que nos representes... dentro e fora do campo...

    SAUDAÇÕES LEONINAS

    ResponderEliminar