sábado, 19 de maio de 2018

Já não há pachorra para esta selva!...



Quem ainda vê televisão tem reparado que, em Portugal, parece que só existe o Sporting Clube de Portugal. Parece que não há mais nada no país ou no mundo.

Por entre notícias que importa saber, somos metralhados com emissões contínuas de televisões ditas de informação, directos em catadupa, imagens e mais imagens, as mesmas imagens repetidas até à exaustão, notícias verdadeiras misturadas com notícias falsas, opiniões baseadas em notícias falsas misturadas com opiniões fundamentadas e também opiniões de ressabiados e inimigos de Bruno de Carvalho, enfim, é um enorme festim mediático para quem não gosta do Sporting.

Este massacre informativo até à náusea tem um efeito contrário: deixamos de ficar informados para nos tornarmos desinformados e alienados. O que era para ser informação transforma-se em espectáculo e tudo passa a ser relativizado. As notícias perdem a sua hierarquia na mente das pessoas. Os dias vão passando e aquele que dizem ser o mal de todos os males, Bruno de Carvalho, lá continua na presidência do Sporting.

No domingo, os nossos briosos jogadores vão demonstrar todo o seu profissionalismo e amor ao clube e, respeitando o Desportivo das Aves, vão conquistar a Taça de Portugal de forma categórica. Aí, sim, quero ver directos contínuos de uma festa que, pelo clima que se vive, será única na história de Sporting Clube de Portugal.





Já não há pachorra para esta selva!...

Leoninamente,
Até à próxima

3 comentários:

  1. Para essa canalhada, Reparem bem na grandeza superior do rei da selva: O leão é um animal com uma nobreza sem igual. Segundo as narrativas da história/lendas de Castela, Leonora de Trastâmara, a certa altura, foi posta numa jaula de leões esfomeados para a comerem, e os leões não lhe tocaram!
    «El periodista e historiador
    José María Quadrado
    consignó en el tomo IX de sus Recuerdos y bellezas de España, aunque sin citar ninguna fuente, que según la tradición Enrique II, que había dudado de
    que Leonor fuese hija suya, la arrojó a los leones, aunque la historia afirma que la niña fue respetada por las fieras y que ello le demostró al rey la
    inocencia de su madre.»
    https://es.wikipedia.org/wiki/Leonor_de_Castilla_la_de_los_Leones

    ResponderEliminar
  2. Como se o problema do Sporting hoje fosse a Comunicação Social...e não termos um plantel incompatibilizado com o presidente, um plantel que foi espancado por membros de claques que entraram na Academia a seu bel-prazer e um director que o presidente trouxe para o Sporting que está proibido pela justiça de frequantar com clube por suspeitas de corrupção desportiva. Quero lá saber se a CS mete carvão, se se aproveita disto para os seus interesses, esse não é o nosso problema. Acho que está na hora dos Sportinguistas organizarem as suas prioridades e focarem no problema mais urgente do Sporting HOJE: a direcção. Neste momento é a direcção que é o factor mais destrutivo do clube e não a CS.

    JRamos

    ResponderEliminar
  3. Enquanto bombardeiam Alvalade e o seu presidente, eleito por larga maioria, o Estado Lampiânico, onde estão os verdadeiros gatunos, vai tendo algum descanso.
    Será que quando o Khadafi dos pneus for de cana os jornais desportivos vão notíciar?... ou irão estar tão entretidos à procura da bielorrussa do BdC que nem vão dar por isso?

    ResponderEliminar