terça-feira, 29 de maio de 2018

Mais cacos, cada vez mais cacos!...


LEÃO ANDA À DERIVA

«Bruno de Carvalho tenta por todos os meios manter-se no poder no Sporting. Está no seu direito. Foi democraticamente eleito e por esmagadora maioria. É pena que tenha chegado a este ponto. Abandonado por Mesa da AG, Conselho Fiscal e parte do Conselho Directivo e ainda de candeias às avessas com treinador e plantel. Como pode ter desbaratado tão grande capital de confiança em tão pouco tempo e conduzido tantos processos com os pés que estavam mais à mão é algo digno de estudo.

Inácio foi de uma sinceridade pouco habitual no futebol. Foi contratado para "juntar os cacos". É de facto disso que se trata hoje em Alvalade. No futebol como no resto. O clube é hoje uma família dividida, em que uns falam de assembleia de destituição, outros tudo fazem para a evitar, sem que ninguém tenha um pingo de bom senso para perceber que o melhor era, de facto, deitar tudo abaixo, convocar eleições e erguer um novo projecto. Fosse ele um dos muitos que já se perfilam para suceder a BdC ou o próprio, novamente legitimado pelo voto de um povo que admira parte do que fez mas não entende como se pode destruir quase tudo em menos de um fósforo.

O bom senso não mora ali. Melhor exemplo? A nova troca de argumentos entre Marta Soares e direcção. É tudo muito triste. Pobre Sporting.»
(Bernardo Ribeiro, Saída de Campo, in Record)

Anda tudo doido em Alvalade...

Mais cacos, cada vez mais cacos!...

Leoninamente,
Até à próxima

6 comentários:

  1. Das poucas vezes, muito poucas vezes, em que concordo com o ditâme deste 'senhor'...

    SAUDAÇÕES LEONINAS

    ResponderEliminar
  2. Eu diria mais, pobre comunicação social portuguesa, que há duas semanas não tem mais nada que comentar. Com tanta corrupção e trafico de influencias do narcotraficante e zero letras escritas. No minimo estranho...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uma das obras recentes de BdC: que o Benfica e o "Polvo" encarnado deixassem de estar na ordem do dia...

      Eliminar
  3. Ora cita o blog de melancias proximos do Grupo Cofina, ora cita uma cronica de uma propriedade...do Grupo Cofina.

    Não sao cacos, sao cozinhados azedos, cada post pior do que outro.

    ResponderEliminar
  4. Assim que vi que era um artigo do Bernardo Ribeiro e da malévola Cofina, nem li! Não alimento a fogueira! E já agora: quantos jogadores é que já rescindiram?...É hora de cerrar fileiras e não de abrir os flancos para os inimigos! Não contem comigo para a autoflagelação! Há muitas outras coisas para ler, e muito mais enriquecedoras... O que é que um sportinguista ganha em dar crédito a esses escribas e pasquins de má natureza?! O que ganha é poluir as ideias! É deformar o cérebro! E como acredito no evolucionismo de Darwin, não querendo involuir, bardamerda para essa gente... Eles querem é prolongar este estado de coisas, porque interessa ao seu patrão e aos seis milhões...

    ResponderEliminar
  5. Helder Mestre, só é possivel acreditar hoje no evolucionismo de Darwin porque alguem leu "A Origem das Espécies" em 1859 e lhe deu crédito e eco, quando o mais evidente seria "nem ler", "não alimentar a fogueira", para não "poluir as ideias" nem "deformar o cérebro". Não tem mal nenhum defender BdC e até é fácil arranjar bons argumentos para o fazer, agora esta atitude de não querer poluir as ideias, que já deu tão maus resultados na História da Humanidade é que não pode ser a atitude de um cidadão informado e responsável do séc. XXI. E ainda há tanta gente assim nas diversas áreas da nossa sociedade. Uma pena.

    ResponderEliminar