quinta-feira, 31 de maio de 2018

No fim fica tudo em "águas de bacalhau"!...




Como sempre acontece com a nossa Justiça em matérias que digam respeito ao "estado lampiânico", é só fumaça!...

No fim fica tudo em "águas de bacalhau"!...

Leoninamente,
Até à próxima

4 comentários:

  1. Mas uma coisa eles conseguiram plenamente, que foi prejudicar enormemente o Sporting! Eles sabem melhor de que massa são feitos a maior parte dos lagartinhos persuadíveis... Daí que tenham montado esta série de ataques das últimas semanas! E com que resultados nefastos para o SCP! Será que os sportinguistas e o inefável bombeiro já se aperceberam do que se está a passar?! Já perceberam o que são manobras de diversão?! E vêm aí mais... Preparem-se que os homens sabem trabalhar na arte da propaganda e da contrainformação! Também não é muito difícil atacar de fora qem está em guerra civil! E os sportinguistas continuam na patetice de querer marcar assembleias, quando o inimigo externo vive completamente à margem da lei! Continuem na autofagia que eles agradecem! Continuem a fazer o jogo deles! Pobre Sporting, que tem gente tão fraca!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Apoio a 100% o seu comentário Hélder Mestre.Devia participar mais com as suas opiniões também noutros blogues.O SPORTING É NOSSO.SL

      Eliminar
  2. Ora aqui está,como um sportinguista deve agir para ajudar o clube, os inimigos estão lá fora, e não no conselho directivo.

    ResponderEliminar
  3. Inscrevi-me (o que não é difícil mas pede paciência) para comentar por duas razões simplesmente!
    A primeira tem a ver com um comentário meu que só vi hoje e no qual misturei o espanhol com o português. Disse eu "se sigue assinando..." Peço desculpa mas creio que não voltará a acontecer até porque não tenho o hábito de pensar em espanhol.
    A segunda razão prende-se com o facto de o TJ da RTP, e por dois dias seguidos, não ter passado longos minutos a vaguear sobre o Sporting. Também não se referiram ao Marítimo-Benfica de que tanto se fala! Ainda haverá o programa Grande Área que talvez não veja mas não creio que venham a abordar esse tema!

    ResponderEliminar