«Eu, sócio 5694 do Sporting Clube de Portugal, tenho a dizer que já tive muitas alegrias e tristezas com o meu clube, mas hoje é um dia negro. Estou indignado, tenho vergonha, temos a nossa reputação na lama no nosso País e em todo o mundo. E só anormais e gente de QI abaixo de 30 não percebem que o que se passou em Alcochete é repugnante e afasta as pessoas de bem do futebol. O meu clube é o clube com mais classe do mundo, se o Sporting se transformar no refúgio de bandidos e xungaria então sou eu que estou a mais. Sporting Clube de Portugal, o clube com mais classe do mundo, sempre!»
Será porventura um dos espíritos mais racionais, conhecedores e equilibrados de entre o fantástico círculo de sportinguistas que tenho o privilégio de ter como amigos. Dominando como poucos a difícil arte da comunicação, sem nunca abdicar de seguir o caminho ditado pela sua razão, jamais o vi calcorrear as veredas estreitas da crítica fácil e ditada pelas circunstâncias...
Para quem como eu tem o privilégio de o conhecer suficientemente para poder compreender nas entrelinhas deste seu desabafo "facebookiano", as profundas tristeza, mágoa, decepção e repugnância que neste momento o invadem, não será difícil de concluir a visão que terá sobre o futuro do seu e nosso Sporting.
Saravah Rui!...
Lutaremos sempre pela "classe" do nosso Sporting!...
Leoninamente,
Até à próxima
Alamo,
ResponderEliminarQuem fez isto não é do Sporting. O verdadeiro mastermind disto faz parte do chamado gabinete de crise do slB.
Se algum energúmeno River cartao de sócio do Sporting, deve ser expulso.
Quanto às questões de corrupção:
Temos meses e meses de revelações gravíssimas sobre a rede de crime organizado do slB, e tudo é calado. As detenções foram acontecendo em câmara lenta. Até tivemos um juiz cujo último acto antes da retirada foi bloquear acções de investigação ao slB.
E de repente...com a cumplicidade de CM e CMTV, TVI e SIC, surgem detenções de pessoal nosso. Tudo estranho, imensamente coincidente.
Isto vai acabar com a demissão de BdC.
Depois, virá o fim do Sporting. E muitos Sportinguistas merecem-no.
Caro Álamo,
ResponderEliminarA mim o que custa é ver gente deste calibre (tal como Daniel Oliviera) a "não terem tempo" para dedicar ao clube (embora eu compreenda os porquês).
Precisamos de gente assim para reerguer o Sporting. Temo mesmo pela sobrevivência do clube!