OS SETE HOMENS QUE SEGURAM BRUNO DE CARVALHO
Apesar das demissões na Mesa da Assembleia Geral e no Conselho Fiscal e Disciplinar do Sporting, a Direcção de Bruno de Carvalho continua com quórum em termos estatutários, uma vez que está ainda acompanhado por sete elementos no Conselho Directivo.
São eles o vice-presidente Carlos Vieira, seguido dos vogais Rui Caeiro, Bruno Mascarenhas, José Quintela e Alexandre Godinho, todos estes remunerados, assim como os também vogais Luís Roque e Luís Gestas. Estes, juntamente com Bruno de Carvalho, garantem quórum da Direcção, que precisará sempre de 50 por cento para poder manter-se em funções. Uma vez que foram eleitos 13 elementos (com Bruno de Carvalho incluído), faltarão eventualmente duas demissões para a Direcção cair.
Recorde-se que o vice-presidente António Rebelo já renunciou ao cargo, assim como o vogal Luís Loureiro e os vogais suplentes Jorge Sanches e Rita Matos, tal como aconteceu em bloco na Mesa da Assembleia Geral e com grande parte dos elementos do Conselho Fiscal e Disciplinar, sendo de recordar que há um ano, sensivelmente, o Conselho Directivo tinha sofrido a primeira baixa, com a demissão de Vicente Moura.
Decorrendo a reunião de emergência do Conselho Directivo desde pouco depois das 16:00, segundo informações veiculadas por algumas fontes geralmente bem informadas, terá a intenção de cerca das 22:30, presume-se que na SportingTV, fazer uma comunicação a todo o universo sportinguista.
Oremos aos deuses, para que se dignem dar...
Uma mãozinha ao Sporting!...
Leoninamente,
Até à próxima
Isto dói mto!
ResponderEliminar